quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Aranha Gigante Cascuda Selvagem.

Ilustração de uma aranha gigante. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Desenhei ontem e resolvi colorir com calma hoje pensando nas cores e nas texturas que ia utilizar e achei fantástico. Um dia na faculdade um colega estava desenhando uma aranha semelhante da espécie Viúva Negra e me desafiou a desenhar uma, depois de alguns dias eu trouxe uma aranha digitalizada pra ele, mas desenhei como se fosse uma aranha mesmo e apesar dele achar bacana eu não gostei muito. 
 Lembrei desse dia e decidi fazer uma aranha realmente que apavorava, não só os que sofrem de aracnofobia, mas com qualquer um que visse ou imaginasse na frente de uma dessas e fui criado com essas presas enormes, olhar fulminante e cheia de pelos pelo corpo (pelos como mechas gigantes, achei legal incrementar isso no animal, pois deu a sensação que ela era maior com essas mechas alaranjadas) e resolvi colocar em cima uma espécie de casco, não de tartaruga, mas mais como o de um besouro para protegê-la de algum ataque por cima e ainda espinhos em cima dele. Eu realmente viajei desenhando esta aranha, gosto muito de desenhar e gosto muito da atitude do inseto em si. Para ver melhor a textura da pele e mechas, clique em cima da imagem que ela se ampliará, mas cuidado pra não levar um susto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário