sábado, 31 de janeiro de 2015

Johnny Rivers - Do You Wanna Dance?


 Johnny Rivers é um cantor, compositor e guitarrista americano, ele nasceu no dia 7 de Novembro de 1942 e ainda está em plena atividade com seus 72 anos (um ano mais novo que o meu avô, se não me falha a memória). Ele já lançou inúmeros álbuns e vendeu mais de 30 milhões ao longo de sua extensa carreira musical que começou em 1962. Ele é compositor, mas fez muitos covers de bandas conhecidas e hoje trouxe 'Do You Wanna Dance?' que é uma música de Bobby Freeman  do ano de 1958 e que depois a banda 'The Beach Boys' regravou e lançou como um single do álbum 'The Beach Boys Today' no dia 11 de Janeiro de 1965, mas uma versão não tão calma e acústica como a de Johnny que regravou algum tempo depois. 
 Realmente é uma bela música, eu não o conhecia (só conheço algumas músicas que ele toca, mas não sei se é exatamente composição dele ou mais um cover) e o conheci pelo CD que minha mãe tem (foi um dos primeiros CD´s que comprou quando tocou um rádio que tocava CD) que reúne 20 grandes sucessos de Johnny Rivers e a primeira faixa é esta e é uma das que eu mais gostei e decidi postar aqui hoje pra você, leitor, saber que antigamente, eram compostas belas canções com uma bela letra, hoje ainda é, mas mais raro no meu ponto de vista. Espero que goste do som que hoje fui buscar no fundo do baú para colocar no Portal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário