terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Fuja do Último Dia de Carnaval no Portal do Ultra com Show do Interpol em Lollapalooza 2014.

Integrantes da banda Interpol. Fonte da Imagem: cafeycabaret.com.mx

 E hoje fecha o evento mais importante para a maioria dos brasileiros, o Carnaval. Muitos estão voltando de viagem, amanhã é Quarta-Feira de cinzas, pois o colorido do evento que durou cinco dias terminou e a folga também (tem gente que não sabe que dia é hoje). Na realidade, no Brasil o ano só começa mesmo depois do Carnaval, agora sim, a partir de amanhã veremos como será 2015 aqui no Brasil, mas no Portal do Ultra essa regra não se aplica, pois não foi comemorado o Carnaval. Tudo bem que o número de postagens diminuíram, mas por causa do livro que estou trabalhando e tenho que equilibrar meus dias para se dedicar alguns ao livro e outros ao Portal (eu já comentei isso aqui milhares de vezes), mas esta semana reservarei um dia pra dar um gás no Portal trazendo coisas novas já que fiquei focado no livro nesses dias de Carnaval.
 Sem mais delongas, o Portal do Ultra irá fechar o último dia de Carnaval (que aqui se ouve música de qualidade) com uma grande banda chamada Interpol, a escolhi pra finalizar, pois ela me surpreendeu no ano passado trazendo um álbum incrível no final do ano intitulado como 'El Pintor' trazendo faixas incríveis, e pra finalizar irei postar abaixo uma apresentação deles no Lollapalooza do ano passado, ela possui doze incríveis faixas, mas eles só tocam uma do novo álbum (a décima chamada 'All the Rage Back Home' que abre o álbum), mas no show eles tocam suas melhores músicas e foi um belo e grandioso show. Confira abaixo essa grandiosidade e curta as últimas horas de Carnaval com este belo concerto dessa bela banda! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário