sábado, 21 de fevereiro de 2015

Gigante Animal Intergalático.

Ilustração de um 'Gigante Animal Intergalático'. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Eu disse que essa onda de desenhar criaturas intergaláticas ainda estava em mim, mas depois dessa ilustração eu acho que ela terminou, pois não tive muitas ideias para continuar e até mesmo nesta eu achei que ficou meio estranho se for comparar aos outros três que fiz e publiquei aqui no Portal, mas ficou legal e acredito que muitos irão gostar. Já desenhei insetos e um predador marinho, pensei em desenhar agora algo grande na terra como um animal, me veio um leão na cabeça e comecei a ilustrar conforme os outros intergaláticos e saiu isso, ficou meio estranho, mas bem familiarizado e feroz como eu gostaria que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário