segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Garota Praia.

'Garota Praia' criada e desenhada por Luiz Lucas. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Sai do hiato, terminei de escrever e estou novamente no 'Portal' para continuar dando este upgrade de informações, entretenimento, arte e divertimento para quem os acessam e voltei colorindo este desenho hoje a noite que fiz no final do mês que vem, ficou tão legal que eu não pude colocar aqui no 'Portal' sem colori-lo que ficou ainda mais fascinante.
 Eu disse algumas vezes que não sei muito desenhar pessoas, o corpo humano tem toda uma simetria e regras para seguir, por isso opto por um estilo mais psicodélico onde o 'não simétrico' faz parte, mas neste dia eu estava com uma certa calma e decide desenhar esta bela jovem com grandes cabelos dourados numa praia segurando uma casquinha. Me diverti muito a criando e ficou muito bacana, claro, se for ver a simetria não está tão correta, mas dentre as que fiz esta está uma das melhores e senti orgulho de criar uma garota tão bonita com um par de seios fartos (isso que da não ter namorada).
 A desenhei com lápis e colori num software de imagem, usei degradê nos olhos, no cabelo, nas folhas da plameira e no céu para dar esse efeito de tarde clara com poucas nuvens, o céu está bem aberto.Usei um efeito na areia para parecerem grãos e darem um tom de realismo, eu achei fantástico. O que acharam? Clique na imagem para ampliar a mesma e visualize essa garota com mais detalhes antes que o seu pai apareça (o pai dela). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário