quarta-feira, 16 de março de 2016

Criança Brincando.

'Criança Brincando' desenhado e criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Há algumas postagens eu tinha falado que havia feito alguns desenhos para uma certa pessoa e que depois que ela receberia eu publicaria aqui. Muito bem, a pessoa é a minha psicóloga e não estou brincando, desde as primeiras consultas que vou em seu consultório ela pede e eu vou prometendo trazer alguns dos meus portfólios que tenho, mas os ciúmes não deixa (é fato), então na última vez que fui ela me prensou na parede (modo de dizer) e falou que queria ver alguns desenhos no papel, segurar e não ver digitalmente num monitor. Resolvi então naquela mesma semana fazer alguns e hoje quando a vi eu lhe dei de presente e ela pareceu que gostou de todos e este foi um deles que na verdade foi o primeiro que desenhei pra ela.
 Um desenho muito simples, um garoto com um capacete, um agasalho e shorts brincando com seu carrinho de controle remoto, os outros desenhos são mais elaborados. Eu iria postar todos numa postagem especial, mas infelizmente minha depressão retornou e não estou afim de desenhar esses dias e a minha cabeça fica muito ocupada com problemas e pensamentos desnecessários, então até essa maré alta passar eu vou postando alguns mais antigos e este eu decidi colorir num software de imagem, o original está sem coloração, mas decidi colorir pra ver como ficaria e gostei muito do resultado usando cores alegres numa situação divertida de uma criança brincando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário