quarta-feira, 23 de março de 2016

Nickelodeon Kids' Choice Awards 2016 (KCA 2016).

Imagem promocional oficial de divulgação do evento de premiação jovem da Nickelodeon chamado 'Kids' Choice Awards' deste ano, 2016.

 E neste mês aconteceu a premiação anual da Nickelodeon que todos fãs do canal como eu já conhecem muito bem, estou falando do 'Kids' Choice Awards 2016' que ocorreu em Março (sempre nesta data, o evento nacional ocorre entre Setembro e Outubro) e eu gosto muito de assistir para ver os ganhadores e tudo mais. A parte mais bacana do evento (as crianças presentes piram por tudo) é que o Brasil dentre tantos países é reconhecido (não sei por quê tem um grande público ou grande interação com a emissora sendo o país com maior interação) que ele tem uma categoria chamada 'Artista Brasileiro Favorito' e isso realmente é um prestígio para o país. Tudo bem, temos nossa cultura, são eleitos artistas que eu sinceramente não ligo, mas as crianças acabam sabendo e tendo informações deles pela internet e acaba sendo reconhecido fazendo parte do evento (então você não da atenção á cultura brasileira reconhecida lá fora?), você entendeu tão mal que foi continuar na próxima linha criando um novo parágrafo. 
 Pense comigo: uma banda americana, por exemplo, conquista o mundo rapidamente, basta estourar nos Estados Unidos que já está no mundo, na Inglaterra também (você só está falando isso por quê gosta de Rock seu 'maluco'), também não, é por quê as músicas daqui são muito parecidas tendo um estilo muito semelhante ou sendo um pouco sem sal (estou sendo sincero, desculpem). Os eleitos foram: Anitta que dentre os outros eu achei a melhor (só por quê é mulher), sim, uma grande porcentagem por isso e não sou machista. O outro foi 'Biel' que canta 'funk', teve a banda 'Fly' que é aquele 'mais ou menos' como Zé Felipe que acabou sendo indicado também (esse 'mais ou menos significa que o estilo não grita, não da muito para identificar, é uma levada tão leve trazendo um estilo pequeno que não da para enxergar muito o que é e o que não é), mas ok, ele é sertanejo e a banda toca 'pop' se não me engano, mas eu classificaria dentro dos gêneros como estilos genéricos dentro do que eles trabalham e conseguem fazer sucesso nacionalmente. Também teve a Ludmilla e o MC Gui que cantam 'funk' também, então não tivemos muitas escolhas. 


 Voltando a falar da premiação, foi muito bacana tendo os personagens do 'Star Wars', tendo o grande momento da 'Guerra Civil' com Robert Downey Jr. e Chris Evans e sem contar com o elenco da 'Nickelodeon', da própria emissora que estava presente na platéia e as brincadeiras que aconteceram durante o espetáculo infantil, as surpresas de slime (que é aquela 'meleca' verde) e trailers de filmes que passaram com exclusividade durante a premiação. Este ano, Blake Shelton foi escolhido para apresentar o show e, acredito que por aqui, ele não seja tão reconhecido, mas por lá ele é um cantor country casado com Gwen Stefani. 

Blake Shelton, músico que apresentou a premiação 'Kids' Choice Awards 2016'. Fonte da Imagem: Imagem oficial de divulgação do evento da própria Nickelodeon.

 Você perdeu? Eu acabei esquecendo e assisti na Quinta (ou foi na Sexta?) não me recordo (memória bem ruim para um garoto de 23 anos) e se você se ligar na grade de programação, acredito que existirá algumas reprises até o feriado de Sexta, não tenho certeza, mas acredito que sim. Não esquecendo, abaixo você irá conferir os vencedores das categorias criadas onde muitas pessoas votaram e também verão em qual categoria eu votei, pois eu fiz parte disso e queria contar para os leitores, algumas foi no chute mesmo por não conhecer muito, mas votei, então se ligue abaixo, depois do vídeo promocional do evento.


 Pra ficar mais organizado, resolvi fazer uma lista bem organizada que você acompanha abaixo:

Imagem criada por mim apresentando as categorias vencedoras e nas que votei. Logos adicionados referentes á própria Nickelodeon que organizou o evento de premiação chamado 'Kids' Coice Awards'.

 Existiram outras postagens que em vez de fazer algo bonito e caprichado como este eu inventei de escrever um do lado do outro e ficou uma beleza para entender, mas agora vou dar mais atenção neste quesito de listas e criar algo assim (se for copiar para seu site, blog, tinder ou qualquer outra rede ou página própria, não esqueça de citar o criador que no caso sou eu). 
 Bom, a premiação foi cheia de surpresas e alguns vencedores aqui já eram esperados como 'Bob Esponja', pois este desenho que é da própria emissora que organizou o evento não perde nunca e já ganhou muitas vezes em seguida, a atriz Kira Kosarin que eu tinha certeza (e acredito que ela também) pensaria em ganhar como 'atriz de TV favorita de programa infantil' e acabou perdendo para Zendaya que eu não conheço (eu não sou obrigado!).
 Em filme favorito eu pensei que 'Os Vingadores' levariam essa, mas votei no 'Homem Formiga', pois não tinha assistido 'Os Vingadores: Era de Ultron' ainda (e nem o 'Homem Formiga'), mas acredito que a maioria dos pais votaram em 'Star Wars' para levar essa e acabou vencendo. Cantor favorito não preciso dizer nada e a Ariana Grande infelizmente não apareceu no evento, nem para levar o prêmio que ganhou pra casa (o famoso 'zap'), e banda favorita me surpreendeu também, pois votei no 'Fall out Boy' que acredito só ter entrado pela participação da Demi Lovato em seu mais recente videoclipe, pelo menos a banda Maroon 5 não ganhou e para minha surpresa a One Direction também não levou e quem venceu foi um grupo de garotas chamado Fifth Harmony que gostei muito, já ouvi falar muito delas nas redes sociais e tudo mais, então parabéns para as garotas!




 Então finalizamos por aqui, a edição brasileira vai demorar um pouco para acontecer e ela realmente não surpreende tanto, teve algumas vezes que foram bacanas, mas outras forçaram demais, então vamos esperar para conferir quem serão os convidados para apresentar o 'Kids' Choice Awards' nacional neste ano de 2016. E você? O que achou dos vencedores? Trocaria algum? Concordaria em algum que escolhi? Não sei, participe deixando seu comentário abaixo e alimente essa postagem que prometo não te dar um banho de slime, que ao falar de slime, essa edição ficou devendo (ao meu ver) parece que virou água e resolveram economizar. Tudo bem, espero que tenham gostado da postagem e do evento deste ano, veremos o nacional e quem sabe eu falo dele aqui se realmente ser bom, depende de você Nickelodeon! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário