quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sex Tape: Perdido na Nuvem.

Poster oficial nacional do filme 'Sex Tape: Perdido na Nuvem' com Cameron Diaz e Jason Segel da 'Sony Pictures' de 2014.

 Trazendo mais um filme e dessa vez de comédia (sim, faz um tempinho que não assisto terror) e estou falando de 'Sex Tape: Perdido na Nuvem' uma comédia dirigida por Jake Kasdan que estreou nos cinemas no dia 21 de Agosto de 2014. O roteiro ficou por conta de Kate Angelo, Jason Segel (que também atua) e Nicholas Stoller e no elenco temos Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Nat Faxon, entre outros.
 O filme conta a história de um casal que se conheceu enquanto jovens e resolveram se casar e construir uma família, mas depois que conseguiram emprego e tiveram filhos as coisas começaram a esfriar e muito contando ainda mais no momento do casal, pois eles tinham que marcar a noite que iriam 'se divertir' e quase nunca dava certo e quando dava algo atrapalhava. O homem trabalha num local onde todo ano ele ganha muito iPads e quando lança outro modelo ele troca e tendo o costume ele resolve presentar os amigos para não acumular aparelhos em sua casa (repassando os usados e ficando com os novos). Com um iPad novo, a mulher tem a ideia de talvez gravar um vídeo intimo do casal para ver se apimentava mais a relação e se eles conseguiriam vivenciar os bons tempos. Apoiando o aparelho eles começam e gravam, mas por descuido esquecem de excluir o vídeo que foi gerado um arquivo que foi parar na nuvem (sistema de armazenamento 'cloud') e todas as pessoas que ele presenteou com os aparelhos possuem acesso por estar cadastrado na conta. Agora a missão é ir apagando o vídeo de um por um dos aparelhos antes que alguém veja e comprometa a vida do casal, até mesmo a vida profissional de ambos.

Cena do longa 'Sex Tape: Perdido na Nuvem' da 'Sony Pictures' do ano de 2014.

 Eu me divirto com filmes de comédia de qualidade e este é um deles. 'Sex Tape: Perdido na Nuvem' é o primeiro filme que a atriz Cameron Diaz aparece nua em cena (não chega a ter uma classificação indicativa máxima, mas existem alguns linguajares usados, então atenção com a companhia para ver este filme). 
 O longa segue uma história original e bem divertida, ele é engraçado, mas não é muito dinâmico, mas não vi muitos problemas com essa falta de dinamismo que o longa deveu (um exemplo, chega numa cena que eles ficam num lugar a maior parte do filme, acontecem algumas coisas e tal, mas os personagens se prendem), mas não foi um erro, apenas o caminhar do filme que é assim. As piadas contadas são divertidas e as situações empregadas também, Cameron Diaz está ótima como sempre e não está devendo nada como Jason Segel que é o marido dela no longa.
 Acredito que foi um dos maiores filmes de comédia de 2014 contando com a história e com os atores envolvidos. Me diverti muito e, com certeza, recomendo o longa para quem está procurando uma comédia divertida de verdade (sem 'besteirol'), mas uma comédia mais adulta pelo material presente e as piadas. Existem cenas que são hilárias e temos a participação de Jack Black no longa que foi incrível e é de cair da cadeira com sua participação inicial. 
 Como de costume, tenho que falar sobre a média dos veículos especializados em cinema que 'torceram o nariz' para o filme não dando notas altas, mas regulares para o longa e ele foi classificado, em sua média, como um filme 'regular/bom', eu o considero como um filme 'bom/ótimo', pois tem esse diferencial de apresentar uma situação diferente, apresentar o desespero do casal ao saber que um vídeo intimo foi parar na rede e todas as coisas que eles terão que passar para apagar (ou tentar) o arquivo antes que acessem e vejam (muitas vezes o carteiro é citado, pois ele também ganhou um 'iPad'). Então está recomendado e para saber um pouco dele, confira abaixo dezesseis vídeos referente ao filme 'Sex Tape: Perdido na Nuvem'.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário