quarta-feira, 6 de abril de 2016

The Black Eyed Peas - My Humps.


 Como é bom e gostoso relembrar o tempo que passou e procuro fazer muito aqui no 'Portal do Ultra' e mais ainda na questão de músicas, aquelas que eram exibidas nos programas de televisão que elegiam os dez melhores clipes do dia e você tinha que ligar ou manda email (alguns era só ligar) para votar no seu preferido e essa época foi sensacional, pois eu assistia tais programas e me lembro muito bem deles e das maiorias das músicas e hoje trago esta que na época não saia desses programas 'My Humps' do 'The Black Eyed Peas'.
 'My Humps' é o terceiro single do quarto álbum de estúdio chamado 'Monkey Business' do grupo de hip-hop chamado 'The Black Eyed Peas' (lado 'B' tem como faixa a música 'So Real'). Ela foi lançada, acreditem, a mais de dez anos atrás no dia 30 de Setembro de 2005 sendo composta por Will.i.am e David Payton. A música fala sobre os membros do grupo cantando para a Fergie, única mulher do grupo, como eles gastam dinheiro para bancar uma mulher dessas e ela canta junto falando sobre 'My Humps' que é uma gíria nos Estados Unidos para suas curvas femininas (se é que você me entende). A música por ter esse conteúdo, o videoclipe é bem comportado mostrando a bela Fergie dançando com outras dançarinas e mostrando alguns itens caros de grife. 
 Nas paradas musicais, 'My Humps' conseguiu chegar no topo na Irlanda 'Top 50 Singles', Brasil 'Hot 100 Brasil', Austrália conseguiu chegar em primeiro lugar duas vezes na parada 'Top 50 Singles' e na Nova Zelândia também na parada 'Parada de Singles RIANZ' e conseguiu ótimas posições em outros países como nos Estados Unidos, Suíça, Reino Unido, Alemanha, Noruega, entre outros.
 No mesmo álbum foi lançado o single 'Don't Lie' que era para ser o carro chefe, mas essa música conseguiu virar automaticamente o 'carro chefe' para alguns fãs e foi como uma surpresa, pois eles não esperavam o grande sucesso que ela seria. Tomou conta dos rádios na época (eu me lembro) e na televisão o videoclipe era exibido todos os dias praticamente. A revista 'Rolling Stones' a elegeu como a música mais irritante desde 1950 (que prestígio, ou não), mas não tem como dizer o contrário, é uma grande música e mereceu o sucesso que fez. 
 Eu gosto de postar tais músicas, pois no momento eu ouço mais rock que é meu estilo e as músicas do gênero hip-hop como está, por exemplo, que hoje eu escutaria sem problema algum por ser divertida e ter uma batida bacana com efeitos eletrônicos, mas hoje simplesmente não se vê mais isso. Parece que misturam demais ou não fazem certo, mas não soa como antigamente e simplesmente não consigo mais ouvir e me prendo as minhas bandas, pois elas se salvam e me salvam. De vez e nunca ouço no 'Youtube' para relembrar, pois realmente é nostálgico e muito, mas muito bacana relembrar da época. Bom, infelizmente já passou, mas ouvindo da pra sentir um gostinho dos velhos (nem tanto) tempos que essa música era tocada, era sucesso. Aumente o volume e de play no vídeo e aproveite o som.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário