segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alienígena ABYS - Enorme Inseto.

'Alienígena ABYS - Enorme Inseto' criado e desenhado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Quem já deu uma olhada no meu portfólio aqui presente já sabe muito bem que adoro fazer e criar desenhos que não são nada normais cheios de invenções e alguns deles sem mesmo saber explicar muito o que representa ou o que está empregado na imagem e este é um pouco confuso como um deles entrando no time chamado 'mas o que é isso?' de desenhos criados por mim.
 Não tinha noção em que desenhar hoje pela manhã e sempre que não estou com cabeça alguma para desenhar eu foco em algo e hoje foquei em uma criatura alienígena que causasse medo pela sua 'estranhosidade' e pelo seu tamanho e foi na base desses pensamentos que criei isso. Um inseto enorme (chutando uns doze metros de altura) com asas imensas quando abertas (como no desenho, tão grandes que nem se quer coube na folha) e está parindo uns insetos rastejantes como lagartas com olhos e bocas nada amigáveis. O inseto possuí um corpo inclinado onde a parte da frente é caracterizado com as patas enormes mais grossas e enquanto vemos a parte de trás elas vão perdendo a grossura e no final vemos um par gigantes que consegue sustentar esse corpo enorme e pesado e uma pinça (bem estranho não é mesmo?). 
 O alienígena inseto não possuí cabeça e é por onde ela deveria estar que vemos ela dando a luz a esses outros insetos que não tem nada haver com sua espécie enquanto os outros é encontrado na parte inferior do corpo onde vemos certa movimentação (meio que a criatura expele o inseto, ele percorre pelo corpo da criatura chegando ao topo para sair, existe algo mais nojento?) e messe espaço do corpo dela existe um par de rins e um coração humano (mas não era um alienígena?). A criatura está num lugar solitário com muito mato e chão de terra. 
 Desenhei tal criatura alienígena com o tradicional lápis 2B e o mesmo não sofreu nenhum contato com nenhum software de edição de imagem. Clique sobre o desenho para verificar o mesmo e seus detalhes que podem passar despercebidos visto de tamanho normal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário