quarta-feira, 20 de julho de 2016

Desolado em Frente ao Bordel.

 Desenho 'Desolado em Frente ao Bordel' desenhado e criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Ultimamente estou muito sem ideias do que desenhar (o 'Portal' é bem aberto e amplo e também falo aqui o que se acontece) e nesse caso eu não sei o que acontece, pois eu até imagino desenhar algo como uma criatura ou algo do gênero, mas quando a folha de papel me encara as minhas ideias vão embora, mas a vontade de colocar algo no papel não e hoje ocorreu a mesma coisa e desenhei isso, claro, muitas coisas fora de proporção, algumas percebíveis e outras não tanto, mas criei e achei que o resultado deu positivo, pois se ficasse um fiasco eu não postaria.
 O desenho mostra um homem desolado e pensativo sentado no meio fio da calçada com o olhar fixo em algo com as mãos apoiadas nos joelhos e soltas com os pés na Rua. A calçada está imunda como bitucas de cigarros e preservativos no chão, mesmo estando presente uma lixeira no local. Ele está na frente de um bordel onde existem alguns cartazes colados nessa parte da rua e na porta de vidro do local e no poste onde uma mulher está encostada olhando para ele. Ela está vestindo um vestido brilhante e curto, com um acessório na cabeça (esqueci o nome, é como renda) e em seu pescoço como cachecol existe um animal morto (um guaxinim com o rabo enorme) e no meio para deixar o animal maior foi emendado um pedaço de pano como plumas para dar um ar mais vistoso e elegante para a peça. 
 Eu gostei do resultado, apliquei esse tom rosado na obra para dar uma cor mesmo e não deixar um branco sem graça. Clique sobre a imagem para visualizar a mesma com mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário