terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Elefante.

Ilustração de um Elefante. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Eu disse que gostava de desenhar elefantes no primeiro que postei aqui e procurando na minha coleção de desenhos que faço eu encontrei este que já faz uns dois anos no máximo que o desenhei e eu o achei fantástico. Ele foi colorido com lápis de cor (dificilmente faço isso hoje em dia apesar de gostar e o preço dos lápis de qualidade está muito, mas muito caro) e não passou por nenhum software de imagem para nenhum acabamento ou afins. 
 Queria desenhar um elefante que aqueles povos indianos se não me falha a memória, gostam e idolatram, e em alguns lugares (não sei se é na própria Índia ou em países vizinhos) existem pessoas que andam de elefante com um tipo de 'tenda' (não era este o nome, mas só vocês observarem na imagem) em cima do animal, não sei se só eram pessoas ricas que tinham esse costume, mas este eu desenhei com os detalhes e até brincos simbolizando que ele pertencia á uma família com um grande poder aquisitivo num país onde usam este tipo de animal como meio de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário