segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Gato Elétrico (Electric Cat!).

Desenho 'Gato Elétrico'. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Realmente não é possível. Eu desenho de manhã antes do almoço e quando termino fico mega curioso pra ver o desenho colorido e á tarde, antes de atualizar o Portal eu passo um tempo com ele num software de imagem e faço esse trabalho pra postar aqui e este eu fiz hoje (clique sobre a imagem para ver com mais detalhes e ampliada).
 Eu desenho coisas que me vem á cabeça, é automático e eu queria desenhar algum simbolo, ou logo para algum time esportivo ou algo relacionado, não precisamente para esportes, mas algo que tenha um animal ou que seja simplesmente um logo de um animal e foi isso que aconteceu acima. Pensei em eletricidade e adicionei algumas características nele como as orelhas altas e pontudas junto com uma boca enorme mostrando seus dentes e sua bravura e com muitos bigodes, não é um gato comum, mas pode ser considerado um gato selvagem diferenciado dos demais que ainda não foi descoberto, no final das contas eu achei que o desenho ficou muito bacana e realmente consegui atingir minhas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário