sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Seus Pesadelos são Meus Contos de Fadas.

Ilustração de uma criatura monstruosa. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Apenas pensei e desenhei, ouvi essa frase um dia desses 'seus pesadelos são meus contos de fadas' e para um pesadelo virar algo bom só poderia vir de uma mente maligna ou de um próprio ser do mal, então em cima dessa frase eu criei essa criatura diabólica com um charuto na boca. Chame-a de como quiser, as vezes gosto de desenhar criaturas assim, pois elas vem de sua imaginação (até mesmo o lado mais obscuro dela) e você vai desenhando até ela criar uma forma e depois você vai adicionando os detalhes. Desde que era pequeno eu desenhava monstros assim (ou semelhantes) e minha mãe não gostava por achar algo relativo ou atrair alguma força maligna por parecer com um demônio ou ser um, mas realmente não acredito nessas coisas, arte é arte e pode ser retratada de qualquer forma, ou melhor dizendo, da maneira do artista achar mais conveniente, pois se eu colocasse essa frase e um anjo desenhado ou algo semelhante não teria sentido, certo? Espero que gostaram e no final das contas, não saiu tão assustador como eu pensei que seria, mas tenho outros guardados que irei estar postando aqui no Portal pouco a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário