sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ogro Moderno.

Desenho de um Ogro Moderno. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Eu já falei por aqui que comecei a trabalhar novamente no meu livro (começo, dou uma parada, desta vez foi a parada do final do ano) e estou equilibrando meu tempo e dedicando alguns dias para a obra e outros para o Portal e estou conseguindo. Por isso que irei postar aqui alguns desenhos que fiz e pegue 'do fundo do baú', este mesmo é do ano de 2013 como datado na minha assinatura e nele retrato um ogro moderno. Tive a ideia de desenha-lo, pois hoje em dia os 'monstros' e 'criaturas' não são mais como eram antes, como os vampiros, por exemplo, que se tornaram galãs na tela do cinema e seguindo essa linha de raciocínio eu criei um ogro moderno, acho que não se encaixaria no termo 'galã', mas é mais bonito que a maioria dos ogros que você vê por ai seja em filmes, figuras ou games.
 Este é um dos meus desenhos favoritos pintado á lápis e realmente gostei muito quando finalmente o finalizei. Cliquem em cima da imagem para verem com mais detalhes e este ogro está mais puxado para galã ou exagerei no termo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário