segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Surpresa Monstruosa.

Ilustração 'Surpresa Monstruosa'. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Sabe aqueles brinquedos no formato de uma caixa que depois que a pessoa gira uma espécie de manivela que se encontra ao lado dela sai de dentro algum brinquedo com o intuito de assustar? Foi nisso que me baseei para desenhar este estranho pássaro com um corpo cheio de pelos semelhante a de um lobo (pelas patas), hoje eu estava sem inspiração alguma e fui desenhando até sair isso, mas tentarei pensar em algo mais 'genial' e postar aqui, primeiramente pensei num palhaço saltando da caixa, mas já desenhei muitos e postei aqui por isso tentei inovar, mas não saiu do jeito que eu esperava, então no próximo eu vou trabalhar mais a criatividade pra trazer algo mais adequado para a surpresa que vem dentro da caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário