sexta-feira, 15 de maio de 2015

Amor na Guitarra (para Larissa Cavalcante).

Desenho que fiz para Larissa Cavalcante, uma amiga virtual. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 A internet é incrível para se conhecer pessoas, ainda mais eu que não me misturo facilmente (até que misturo, mas acabo não gostando) e nela é muito fácil você encontrar pessoas que compartilham dos mesmos gostos que você (mesmo ele sendo muito estranho) e depois você acaba virando amigo da pessoa e conversando todos os dias, até mesmo sobre outros assuntos. Como eu disse a algumas postagens atrás, fim de semana eu me dedico ao Portal e hoje o dia foi meio 'enrolado' e eu 'perdido no espaço' não acabei separando os assuntos que ia falar por aqui, como não daria tempo para colorir um dos desenhos que fiz esta semana (amanhã eu faço isso e posto), decidi ir até minha galeria de desenhos digitalizados e escolher um para colocar no Portal e me lembrei dessa garota.
 Foi uma das primeiras pessoas que conheci depois que ninguém mais usava o finado Orkut, ela tinha uns seis anos a menos que eu e gostava da banda Oasis (compartilhamos do mesmo gosto, e que bom gosto tem a garota), então decidi fazer este desenho, digitalizar e enviar pra ela (disse que adorou, mas acredito que só falou pra não perder o amigo). É uma guitarra muito 'psicodélica' com teclas de teclado no braço ligada á uma caixa de som. Também adicionei alguns elementos que remete a arte tribal (pelo menos lembra) e notas musicais com duas músicas do Oasis em cima de cada uma 'Live Forever' (que pra mim é uma das melhores músicas que existem), e 'Cast no Shadow' que também é incrível. 
 O desenho vai completar três anos, infelizmente a internet é algo que as vezes a pessoa desaparece do nada (essa frase não caiu muito bem, mas deu pra entender), e não lembro o que aconteceu que ela não entrou mais e perdi o contato e me lembrei dela hoje com este desenho. Se não me engano no ano passado, a Larissa Cavalcante (a garota que fiz o desenho) veio falar comigo e eu a reconheci, mas ela depois disse que estava apressada e que conversaria outro dia e perdi novamente o contato. Indas e vindas, como eu nunca mudo o meu, se ela se lembrar irá me procurar novamente. Ficou bacana o desenho, mas este já tem dona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário