Faz um bom tempo que não posto uma música que fez parte da Nostalgia de muitas pessoas e hoje me lembrei dessa que me divertia muito vendo o videoclipe que não saia dos 'TOP´S 10' de inúmeros programas que exibiam os mais pedidos clipes musicais de diversas emissoras diferentes, você está lembrado dessa do 'rapper' Eminem junto com Nate Dogg (o termo correto seria 'feat').
O porquê desta música está na categoria 'Boa Nostalgia' é pelo fato dela ser uma música divertida com uma batida 'atraente', lhe digo que não é a minha praia, mas eu gostava e até hoje se eu ver o clipe sendo exibido na televisão é capaz de parar no canal e assisti-lo para relembrar dos velhos (não tanto) tempos que ele estava presente nas paradas (mas afinal de quê ano é essa música?) 'Shake That' virou um single de sucesso do Eminem fazendo parte do álbum 'Curtain Call: The Hits' sendo o segundo e último single lançado no dia 3 de Janeiro de 2006 (sim, em breve a música fará 10 anos de existência!).
Quando lançado, o mesmo chegou á sexta posição da parada 'Billboard Hot 100', em outras a música alcançou lugares consideráveis como nos Estados Unidos nas diferentes categorias existentes da 'Billboard': 'Pop Songs' no 13° lugar, 'Rap Songs' no 11° lugar e em 6° lugar na 'Pop 100'. No Reino Unido na parada 'UK Singles Chart' alcançou a posição 90° e na 'UK R&B Chart' alcançando o 21°. Como eu disse, não gosto de rap, é muito raro, mas essa música faz parte das raridades sendo realmente muito boa, agitada e muito animada, sem contar com o videoclipe animado muito, mas muito bacana e até mesmo considerado um pouco 'vulgar', mas tendo a cara da música, mas como ele é tão divertido essa parte passa despercebida (ou quase) e ele também é um exemplo que nem todas animações podem ser mostradas ao seu filho, ou filha, ou sobrinho menor de dez anos pelo menos.
Não conhece esse som? Dê o play, se conhece, relembre assistindo o vídeo acima que vem com um mar de nostalgia de 2006 onde você será embalado pelas batidas e vocais rápidos dessa divertida música americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário