sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Finn Mata Jake (Finn Kill Jake 'Adventure Time')!

Ilustração 'Finn mata Jake' do desenho 'Hora de Aventura'. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Por favor, tirem as crianças da frente do monitor, tela do smartphone, tablet, qualquer outro aparelho ou dispositivo que esteja exibindo a imagem acima! Este eu criei antes do desenho 'Homem Tatuado' que publiquei aqui no 'Portal' há poucos minutos e realmente neste dia eu usei toda minha criatividade artística no quesito desenho nesta ilustração bem paranoica e doentia sobre o desenho 'Hora de Aventura' que é exibido no canal a cabo 'Cartoon Network'.
 (Mas você criou esta ilustração por quê não gosta do desenho 'Hora de Aventura'?) Quem me conhece, sabe muito bem que eu gosto de assistir desenhos e este é um dos que assisto quando tenho vontade, pois sinceramente não é um dos meus preferidos. Mas fazendo uma pesquisa na internet, 'Hora de Aventura' (título original 'Adventure Time') eu fiquei sabendo que ele é um dos desenhos animados da emissora que mais sofrem censura, algumas cenas e até mesmo as ilustrações que contém o nome do episódio que na verdade é muito importante, pois nesta ilustração mostra uma cena que tem muito haver com ele (ou algum acontecimento passado, ou algum ponto de vista) então mais atenção na próxima vez que assistir e ver a 'imagem' com o nome do episódio (esqueci o nome dessa 'imagem'). Muito bem, retornando, eles fizeram uma ilustração muito parecida com essa (mas com menos violência) e o 'Cartoon Network' a censurou e pediram para refazer que estava 'violenta demais' e mudaram mais uma vez que a emissora ainda achou um pouco 'inadequado' até mudarem totalmente o conceita da própria e felizmente ela ser aceita.
 Por esse motivo, eu criei uma ilustração em homenagem 'politicamente incorreta' sobre um dos desenhos mais amados do mundo e que lucra muito para o 'Cartoon Network'. Desenhei Finn (o humano) e Jake (o cachorro) numa cena muito inusitada e que nunca aconteceria no desenho original. Não sei o que Jake fez que deixou Finn tão irritado que resolveu deitá-lo em cima de uma mesa e abrir a barriga e uma parte do peito do coitado com uma faca e com a outra mão ele está mexendo nas 'entranhas' do cachorro mágico com um olhar de raiva e ódio muito fixo em seu rosto. Existe muito sangue no ambiente, a faca ainda continua na mão de Finn que parece estar pronto para um outro ataque no cachorro e atrás temos o cenário 'bonitinho', um papel de parede florido e uma janela sem cortina (Finn não está se preocupando com testemunhas) e atrás dele existe um caracol que para quem não sabe, ele está presente em todos episódios do desenho de uma maneira subliminar e ele não poderia faltar nesta situação e parece que ele está se divertindo muito com aquela situação monstruosa. 
 Espero que tenha gostado do desenho e entendido que o fiz por causa da censura, é apenas uma ilustração sobre um desenho que está fazendo sucesso. Mas não mostre para uma criança, traumatizará ela até a adolescência (dependendo do impacto que a ilustração causará em seu sistema nervoso). Esta imagem merece 'um clique' para ser ampliada e você visualiza-la com mais detalhes e atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário