sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homem Tatuado.

Desenho 'Homem Tatuado' criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Como já dito, explicado e registrado há algumas postagens deste Portal, eu tenho entrado em atividade há algum tempo (como escritor) e não estou tendo tanto tempo para atualizar o 'Portal do Ultra', por isso tirei esta noite para dar um 'Upgrade' neste espaço bacana e tentarei aparecer mais vezes mesmo estando em atividade, pois gosto muito de escrever aqui (também) e tenho muita coisa para falar e muito material para divulgar e assuntos também. Resumindo, vou tentar me virar daqui e vocês leitores entendam dai, mas uma coisa é certa, o 'Portal do Ultra' pode ficar por um período 'desatualizado', mas nunca abandonado!
 Venho trazer hoje duas ilustrações feitas no dia 17 (são recentes e na verdade este é um desenho), este foi o segundo que fiz no dia e o criei meio sem ter uma ideia formada, por isso, acredito, que saiu estranho e não como eu queria. Aqui temos uma parte do corpo de um homem, mostrando um pouco seu rosto, mas dando mais prioridade ao corpo e as tatuagens que existem nele. No braço encontramos uma caveira em cima de algumas folhas e um taco de sinuca com uma bola atrás (a bola preta número oito). Em seu peito, no lado do coração temos uma espécie de pentagrama e próximo do umbigo encontramos um estranho duende com uma touca natalina. 
 Como dito, usei tanta 'criatividade' no outro que me sobrou tempo e quis criar um outro, porém não saiu muito bacana (sou sincero, quando faço e fica legal, do jeito certo que eu realmente queria eu falo, quando não saiu como o planejado eu falo também), não que eu esteja o criticando, mas queria criar outras coisas e tatuagens, mas não tive a ideia na hora e o desenho saiu assim. Clique na imagem e visualize com mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário