sexta-feira, 11 de março de 2016

Gigantesca Mutação Monstruosa.

Desenho criado e realizado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Eu tenho feito alguns desenhos pela manhã e tenho alguns que queria postar mas ainda (sim, em breve posto) não posso, pois fiz para uma pessoa e talvez ela acesse o 'Portal' e já vai saber sobre os desenhos, então eu não vou 'revelar', mas também ela pode não acessar e não ver mesmo se eu poste, mas em caso de dúvidas eu vou guardar eles para postar depois que a pessoa os receber.
 Focando nesse que é um dos desenhos que vejo e falo 'como isso poderia acontecer?', eu apenas criei desenhando sem nenhum senso do possível, fui desenhando e olhando como foi saindo. Imagine um cientista que deixa cair uma fórmula química no braço e ele começa a criar bolhas e nascer pelos. Foi 'mais ou menos' o que ocorreu com nosso amigo aqui, mas ele não é cientista. Ocorreu alguma mutação muito estranha e nojenta em sua cabeça criando muitas coisas e o deformando.
 Não sei se perceberam (acredito que não) que existem três órgãos genitais presentes nessa mutação (descubra!), existe um polvo fumando um cachimbo com uma cara de poucos amigos e algumas bolhas que estão estourando sem contar uma boca e remendas presentes, realmente eu fui desenhando e saiu isso.
 Gosto muito de criar desenhos estranhos como este, clique sobre a imagem e veja com mais detalhes, pois ao meu ver esse homem está perdido com essa monstruosidade na cabeça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário