quarta-feira, 6 de abril de 2016

Garota de 15 e Jovem são Flagrados Fazendo Sexo em Morro e Culpam as Novelas?

Casal, garota de 15 anos e rapaz de 21 são flagrados fazendo sexo enquanto estavam sendo filmados por uma câmera que transmite as imagens do local 24 horas por dia para a internet. Ocorreu no Morro em Tangará. Fonte da Imagem: Divulgação.

 É que o 'Portal Do Ultra' não tem o marcador 'bizarrices' se não esse acontecimento entrava e não por ele só, mas pela repercussão erronia que existiu e se formou como uma grande bola de lixo (para não falar outra coisa) em volta desse acontecimento. Sempre eu digo e acho importante repetir: O 'Portal do Ultra' é um local de entretenimento, mas quando acontece coisas bizarras ou chocantes não tem como não contar, aqui não tem fofoca, isso é completamente diferente. Mas vamos ao fato e espero que se você tenha algo para falar, escreva no campo abaixo sobre meu ponto de vista sobre tal acontecimento (é hoje que não durmo antes das quatro da matina). 
 Um casal de namorados, uma adolescente de quinze anos e seu namorado de vinte e um resolveram fazer sexo em cima de um morro chamado 'Morro do Agudo', localizado em Tangará no Oeste catarinense. O casal não sabia que no local existia uma câmera que transmitia a imagem do local para a internet, pois o local é bastante procurado por visitantes para realizarem voo livre nos finais de semana. Isso ocorreu por volta das 11:30 da manhã e você sabe como funciona a internet, um Vê passa o link, e o outro repassa e pronto, todos ficaram sabendo e alguns ligaram para a polícia que apareceu no local encontrando um lençol como você pode ver na imagem acima e os dois jovens nus.  Agora o meu primeiro ponto de vista com sono, pois são exatamente duas da matina: o jovem não respondeu por estupro, pois a garota tinha quinze anos e não catorze então o que aconteceu foi que a polícia 'recolheu' a jovem e as levou para os pais (imagina a cena da garota chegando dentro de uma viatura e os pais preocupados e a polícia contando o que ocorreu). Pois bem, ao meu ver não foi errado o que ocorreu entre um rapaz de vinte e um com uma garota de quinze, ela é menor de idade, mas a vontade e a curiosidade começa cedo e fazer o quê? Seria errado se ela não quisesse ou se ele estivesse a estuprando, mas não foi o que aconteceu.
 Uma coisa que entra no assunto é a questão da idade (desabafa, vomita agora), perdi até o sono agora, mas o que me deixa revoltado são as garotas (a maioria) que pensa que encontrou o príncipe encantado e já quer fazer tudo com o rapaz, mas pobre elas (que na verdade eu não tenho dó para quem tem a mente pequena) que a maioria dos rapazes só querem praticar e pronto, se engravidar por acidente a garota que vai pagar o pato, ela pensa que é muito bom, mas o rapaz pode estar apressado ou machucar ela e não querer parar o ato, mesmo ela já se incomodando com a situação, entre muitas outras coisas ruins que podem acontecer. Eu não acho errado fazer, nem mesmo com essa idade, tudo bem, quinze anos eu assistia 'Dragon Ball', hoje com vinte e três assisto 'Dragon Ball Z', cada um tem uma cabeça (só uma piada para quebrar o gelo ou o clima tenso empregado), mas se a garota de quinze, dezesseis, vinte, vinte e cinco não tiver uma conversa com o parceiro antes da primeira vez, se não souber as reais intenções do homem (pois tem muitos que fazem parecer uma missão do tipo, vou levar ela até ela aceitar fazer e depois tchau) nesse 'tchau' a garota se sente usada (pois realmente foi), fica triste por ser deixada e ainda pode dar o azar maior de engravidar e se ocorrer a coisa deu bem errado. Muitos são assim, pois já vi situações assim e essas situações é o que não falta, mesmo falando a garota faz e quebra a cara e parece que pediu para ser mais uma da lista.
 Até me perdi pela revolta, mas realmente é revoltante. Imagina um pai ver sua filha num estado desse e o pior é que tende a piorar. Bom, só entrei nessa questão por ser uma garota de quinze anos e eu empreguei o fato dela ser inexperiente e fazer por obrigação, mas ela pode ter sentido vontade realmente, ou pode já ter feito algumas vezes com esse rapaz, não sei a história de vida da fulana. No quesito idade acho que deixei claro, ao meu ver não tem nada de errado se as duas partes (mais a garota) entrar no acordo e quiser, claro, se ela tiver a cabeça no lugar e confiar no parceiro. 
 Agora vem a parte do povo que fala água. Ouvi essa notícia no rádio e quando ouvi dois depoimentos (no caso os dois primeiros) eu já pensei 'tenho que falar sobre isso no Portal do Ultra, pois é bizarro'. Não foram todas as pessoas, mas acredito que muitas pensam dessa maneira. Primeiro muitas falaram que com essa idade não pode fazer sexo, eu já disse, realmente é muito nova, mas é de pessoa para pessoa, tem garotas de vinte e dois que não sabem o que quer da vida e outras de quinze que já tem tudo esquematizado (não só para sexo, mas outras coisas da vida), é cedo e é raro, mas acontece como nesse caso. Muitas pessoas culparam desse ato ser cometido, dessa situação ter ocorrido pelas novelas.
 Sim, novelas e eu não entendi muito bem a colocação. Bom, eu não assisto novelas, mas ouço piadas que as cenas de sexo nas novelas estão mais comuns e algo que era para a família está sendo mais liberal. então pelo que entendi o que empregaram é: a jovem está com os pais e o cachorro do lado (tem que ter um cachorro) assistindo a novela até um casal se relaciona por uns dois minutos numa cena. Tudo bem, então essa ideia vem como imagem atingindo o cérebro da garota que liga o botão 'se na novela fez eu vou fazer também' é procura um parceiro ou fala para o namorado o mais rápido possível para fazerem só por quê viu na novela? Isso é um absurdo e vou explicar o motivo.
 Primeiramente a idade, com quinze e dezesseis anos os hormônios ficam numa loucura que é uma coisa inexplicável, você não sabe o que fazer e você sente coisas e deve primeiro entender certas coisas e o que de mal elas podem te causar, isso é pensar inteligente e não agir por impulso como um animal. Não importa se a fulana viu na televisão, ela tem a vontade de fazer porque simplesmente é natural do ser humano. O homem a mesma coisa, ele pode não assistir novela, mas chega numa idade que ele acha estranho, sabe o que está ocorrendo e quer fazer mesmo não assistindo novela, algum vídeo pornô ou algo, mesmo nem sabendo como funciona direito ele tem a vontade.
 É que as pessoas falam e focam naquilo, mas eu consigo (todos que conseguem ligar mais um fiozinho no cérebro conseguem também) visualizar outras cenas e situações, um exemplo: um homem arranjou briga com outro por que ele bateu o carro e de repente sacou uma arma e atirou no fulano e foi embora, depois dessa cena a garota, o garoto, ou indo mais além, o pai ou a mãe ou (porque não) o cachorro vai ver e refletir: 'olha, vou resolver meus problemas assim, se alguém vier me desafiar para qualquer besteira vou atirar, preciso de uma arma'. Ai a pessoa pode falar 'mas isso não é comum, foi um ato violento que a novela apresentou e aconteceu', oras, a cena de sexo acontecendo ou não seu filho ou sua filha vão sentir vontade de fazer assistindo ou não pornografia na internet, acompanhando ou não a novela e tudo mais. 
 O mundo é assim, a garota que começa a se interessar ela começa a olhar para os garotos de um jeito diferente e não mais nojento como antigamente (agora me lembrei do filme 'Os Batutinhas') ou estranho, elas começam a reparar nas pernas e nos músculos ou nos primeiros fios do bigode, sei lá, eu não reparo em garotos. Mas os garotos começam a reparar nas coxas das garotas que começam a ficar mais grossas, os seios que tomam mais volumes e os quadris também e tudo isso meio que já induz na evolução e conta com os hormônios e tem tudo haver como algo interligado (que na verdade é interligado, não existe segredo). Agora culpar a novela foi o cumulo dos cúmulos e eu admito que ri de alguns comentários totalmente sem nexo, ela pode ajudar a induzir, mas não criar uma ideia do zero para fazer. 
 Teve uma outra mulher que mencionou a novela 'Malhação' da Rede Globo, mas vamos com calma: eu assistia jantando quando voltava da pré escola (ainda me lembro daquela turma) e desde sempre eles falavam da primeira vez, de preservativos e de traição e tudo isso. Eu na época não entendia, mostrava um preservativo era capaz de eu achar que era um balão ou um 'tazo diferente' (eu sou o único a comparar uma camisinha com um tazo), eu era criança e não sabia, via e ouvia e entrava num ouvido e saia pelo outro. 
 Quando comecei a entender e meus hormônios estavam começando a explodir, eu assistia filmes que continha algumas cenas, mas não era o filme que me induzia 'olha aquele homem com aquela mulher, quero fazer do mesmo jeito na pia', não é bem assim, eu queria fazer por vontade natural sem assistir ou assistindo o filme que hoje até comédia tem cenas de sexo (todos os gêneros, só o infantil que não) e só para finalizar: e os filmes que eles exibem na escola sobre 'educação sexual'?

    


 Com esses vídeos da para você lembrar um pouco da sua época (ou se vive a época, não sei, o 'Portal' atinge todos os públicos). Então se for raciocinar como as pessoas que pensam que a novela induz (não só ela, mas tudo que tem haver e é exibido), depois que exibirem isso na escola, no outro dia existiria no mínimo um cinco casais de doze ou treze anos (não lembra que idade eles exibem isso) fazendo por curiosidade, mas não é só isso, é a vontade natural como eu já disse umas seis vezes, mas agora que comecei a falar sobre e perdi um pouco do sono vou falar do meu filme que foi passado no meu tempo de escola.
 Primeiramente imagine um desenho tosco (todos na verdade são se tratando disso, mas o meu era um pouco diferente, tentei encontrar para postar e não consegui). Os traços eram bem bacanas e nada de 'infantil' e me lembro como hoje sobre a história que era um tanto curiosa e 'pervertida' (se alguém viu esse, por favor, deixe nos comentários) no meio de algumas risadas e tal, o longa contava a história de uma adolescente que achava crianças bonitas (eram crianças e ela era uma adolescente de uns quinze ou dezesseis anos, ela era bem maior que as crianças, por isso eram crianças) e ela caminhava até uma casa no meio de um bosque e encontrava algumas crianças no caminho. Algumas estavam brincando de bola e outras de carrinho se não me engano, mas era de cinco e a sete crianças. Ela então passou e as crianças por serem crianças não ligaram, ela entrou na casa do bosque e depois de um tempo decepcionada por nenhum garoto (eram crianças!) não entrar para ter relações sexuais com ela, ela chamou um se não me engano ou ficou nua na janela despertando a curiosidade de um dos meninos, logo ela o chamou e fez sexo com ele, só lembrando que era uma criança. A demora dela voltar despertava a curiosidade de uma por uma que ia pra lá e a adolescente simplesmente transava com um por um. Na hora da ejaculação mostrava o desenho do pênis dentro da vagina da garota e ele ejaculando e depois parando e se sentindo cansado (pela terceira vez, era uma criança e crianças não ejaculam!). Olha, foi um desenho tão nada haver que não vou me esquecer dele da tamanha falta de sentido que eu assisti, acho que nunca vou me esquecer dele pra falar a verdade.
 Então é isso, uma postagem adulta no 'Portal do Ultra' (mas teve do filme 'Love 3D' e da revista 'Playboy' também), então temos mais algumas falando de coisas mais picantes (tudo dentro dos conformes sem desrespeitar nenhum dos lados) aqui nesse espaço. 
 Então essa foi a postagem, não estou postando todos os dias, pois voltarei a escrever novamente (sim, só me falta encontrar patrocinadores) e vou reservar um ou dois dias para me dedicar ao 'Portal' na semana para não deixar o espaço abandonado. O campo de comentários se encontra abaixo e será de tamanha importância você usar para contar o que achou do meu ponto de vista, criar o seu e até mesmo falar do seu filme de 'Educação Sexual' que viu na escola. Só não use palavras de baixo calão e mantenha o respeito perante esse espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário