quarta-feira, 6 de abril de 2016

Rei Gelado.

'Rei Gelado' desenhado e criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Não estou desenhando e nem ilustrando muito ultimamente (na verdade quase nada), mas disse que tenho um grande acervo de desenhos antigos aqui (antigos que eu diga de três a quatro anos atrás) e este é um deles. 
 Infelizmente não adicionei a data para ser lembrado, mas ele, com certeza, é um desenho feito no ano de 2013 (não lembro se foi no começo, no meio ou no fim). Obviamente tive a inspiração no 'Rei Gelado' do desenho do 'Cartoon Network', mas só inspiração para criar um outro rei, este mais magro com olhos sinistros e escuros e bem magro. Ele tem dois pinguins diabólicos e com chifres ao seu lado (o da direita parece estar com sono) e atrás existe uma espécie de monstro formado por neve. Eles estão num lugar feito totalmente de gelo, desde o chão até as paredes e o teto. Eu gostei do desenho e um fato bacana é que ele foi desenhado com lápis (até aqui normal) e colorido com lápis de cor, uma coisa que não faço atualmente, mas vou procurar retornar quando tiver novas ideias e menos problemas ocupando minha mente e que me deixem desenhar. Clique sobre a imagem para ver a mesma ampliada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário