quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Segundo Edir Macedo, Demônios irão te Possuir se você Assistir ao Filme 'Cinquenta Tons de Cinza'.

'Cinquenta Tons de Cinza' irá abrir sua alma para forças malignas se você chegar a assisti-lo? Fonte da Imagem: Montagem/Arquivo Pessoal.

 Segundo o Bispo Edir Macedo, dono da Rede Record de televisão, disse em seu blog que se você permitir que seu filho leia ou assista a este filme (ou você mesmo) está de parabéns, pois irá encher a cabeça pura da pessoa com desejos demoníacos. Essa foi a ideia principal da postagem que ele realizou em seu blog nesta semana de estréia do longa, escolheram esta data por causa dos 'Dias dos Namorados' que é comemorado no começo do ano, diferente daqui, que estreará em breve, se não me engano amanhã (Quinta-Feira, dia 12) em clima de Carnaval. 
 Este com certeza foi o assunto da semana e repercutiu em muitos blogs e sites de entretenimento, e eu estou com a maioria dessa vez (é difícil eu me juntar com a massa), mas ele disse um monte de bobagem. Falando um pouco sobre o filme antes de falar sobre o que acho sobre a ideia de Edir Macedo, o filme 'Cinquenta Tons de Cinza', com certeza, será a maior bilheteria do ano e os ingressos vendidos antes da estréia já ultrapassou números exorbitantes como a venda do livro que foi um 'best-seller' e com certeza, venderá mais alguns milhares com a vinda do filme esperado por muitos. E já confirmaram que o filme terá uma sequência e que seguirá as histórias contadas no livro que se não me engano são três. 'Cinquenta Tons de Cinza' é para as garotas e donas de casa em busca de algo mais picante, algo que 'Os Vingadores 2 - A Era de Ultron' é para os nerds e geeks (não generalizando as quatro classes citadas). O filme foi muito aguardado e muitos estão loucos para conferir, estão esperando que ele arrecade no mínimo 60 milhões de dólares apenas em sua semana de estréia só contando nos Estados Unidos além que o filme já tem um recorde antes de estrear no quesito de vendas de ingressos antecipados da empresa 'Fandango' nos últimos quinze anos.
 Os atores principais são Jamie Dornan que interpreta o personagem Christian Grey e a atriz Dakota Johnson que interpreta Anastasia Steele. Eu não i o livro e não sei nada a mais sobre a simples sinopse do filme (e do livro) que conta a história de Anastasia, uma garota virgem de 21 anos que um dia entrevista Christian Grey e depois disso nasce uma paixão entre os dois onde o magnata Christian mostra para a inocente Anastasia fantasias sexuais e prazeres envolvendo o sadomasoquismo e a garota se torna um objeto desse 'jogo sexual' (uau! Invente isso agora, gostaram?) de Christian Grey. 
 Hoje está acontecendo a Première Mundial do longa que dura um pouco mais de duas horas e que acontecerá (ou está acontecendo) no Festival de Berlim, muito prestigiado, e além de Dakota Johnson e Jamie Dornan (os protagonistas) a diretora Sam Taylor-Johnson também marcará presença.
 'Cinquenta Tons de Cinza' foi um livro até um certo ponto polêmico e o filme também será (automaticamente), seu gênero está contando com drama e erotismo, nada de pornografia, e por aqui maiores de dezesseis poderão conferir o longa, nos Estados Unidos, menores de dezessete só podem assistir acompanhados com os pais ou responsável, pois o filme contará com um conteúdo sexual forte além do diálogo presente, comportamento sexual incomum e nudez gráfica. 
 Muitas pessoas vão ao cinema assistir, os que leram o livro, os que ficaram curiosos pela polêmica do livro e não tem interesse de ler então irá ver o filme pra ter uma ideia do livro (este sou eu) e alguns que vão pra ver algo mais 'caliente' nas telonas (que não acontecerá) e outros por curiosidade da grande repercussão. As cenas quentes podem conter nos livros com detalhes, mas no cinema elas não irão ser reproduzidas, pois se fossem o longa sairia direto em DVD e eles perderiam essa grande massa que irá conferir o longa (imagina quanto dinheiro eles perderiam). O filme contará com um 'sexo comportado' como alguns jornais estão falando, junto com um sadismo politicamente correto, então não teremos nada demais no longa que possa causar impacto, tanto na nudez ou nas cenas de masoquismo, pois isso realmente não irá acontecer (acabei de tomar nota que em muitos cinemas nacionais o longa irá receber a classificação etária máxima, só os maiores de dezoito poderão conferir, estou pesquisando e escrevendo e é assim que funciona). 
 Então se você pretende ir pra ver algo polêmico, nudez e cenas masoquistas não perca seu tempo e tire seu cavalinho da chuva, pois isso não acontecerá (como eu disse, se tivesse não iria ser exibido nos cinemas) e se você esperava por isso, é melhor alugar ou assistir um filme online que tenha tudo isso explícito. 

    Cena do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' da Universal Pictures, 2015.

 Voltando ao assunto do Bispo, mesmo não contendo tais cenas e sendo um filme impactante pelo assunto que ele contará, Edir Macedo já achou demais, pois mesmo mostrando tais cenas em sombras (não sei, pois não vi o filme) ou mostrando algumas partes do corpo (as costas por exemplo, ou parte do bumbum, nada explicito ou nenhum órgão genital ou sombra dele), claro que o telespectador irá processar a cena em sua mente e entenderá o que está se passando na tela do cinema. Por isso e por talvez 'influenciar' as pessoas a praticar o sadomasoquismo, ele criticou a obra e o longa dizendo que se você está pensando em assistir (só pensando) ou se já leu o livro, demônios relativos a estes desejos de dor junto ao prazer sexual podem dominar e possuir você por abrir as portas para que isto aconteça (Cinquenta Tons de Cinza é a chave, sua mente é a porta e demônios querem entrar usando a chave, entendeu?). 
 Acredito que Edir Macedo poderia ficar sem essa, pois primeiramente ele não tem que se envolver com esse tipo de conteúdo, pois um casal ou um grupo de pessoas (estamos falando de swing agora?) que estiverem dentro de um quarto e estiverem fazendo coisas (sem dor, com dor, com duas pessoas ao mesmo tempo, ok, sem piadinhas) e ninguém dentro daquele espaço estiver incomodado, qual o problema? O filme está aí e vai no cinema quem quer, pois sadomasoquismo (pra quem não sabe, o termo significa que a pessoa busca o prazer sexual na dor) não tem nada haver com invocação de demônios ou coisa do tipo, o que será mostrado nas telonas será 'um filme picante para donas de casa' e se ele foi classificado assim, ninguém nem se quer irá sair ofendido da sala do cinema, seja o casal, o homem ou a mulher que foi assistir sozinho.
 Ele é dono da Rede Record de televisão, uma emissora que exibe filmes e nestes filmes contém conteúdo sexual, nudez, assassinatos, vingança e até mesmo terror trazendo o sobrenatural. Não sei como funciona uma emissora de televisão, mas ele está ciente que a Record exibe filmes com estes conteúdos citados e ele está incomodado no que irá ser exibido no cinema? Não é o termo certo, mas se encaixa 'o sujo falando do mal lavado', pois isso que aconteceu essa semana, pois o que importa você falar mal da casa suja do vizinho se na sua tem baratas em cima da mesa, do fogão e do sofá por causa da sujeira presente também? Também não acredito que um filme pode abrir sua mente para demônios te possuir, pode até incentivar o sujeito que tem um parafuso a menos a fazer certas coisas que ele viu no longa, mas isso é da pessoa e não entra nesse contexto. Edir Macedo não prestou atenção e foi um tolo por dizer isso, a pessoa vai assistir se irá se sentir bem ou se está curioso, não gostou pode se levantar da poltrona e sair do cinema e depois reclamar do longa em suas redes sociais, outras podem até gostar e experimentar o sadomasoquismo (pode gostar ou não gostar) ou se for um casal até tentarem juntos, outros só vão assistir para acompanhar e mesmo que não goste do sadomasoquismo em si, irá acompanhar o filme para acompanhar o desenvolvimento da personagem Anastasia e como ela deixou de ser uma garota inocente e ingênua para se propor e gostar deste ato.

 Cena do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' da Universal Pictures, 2015.

 Se eu vou assistir? No cinema não, pois ando sem dinheiro (é infelizmente, quem quiser me contratar para escrever em blogs, sites ou blocos, ou até mesmo realizar criticas eu estou aceitando), mas quando ele chegar em mídia digital eu irei conferir por curiosidade. Eu não gosto muito de ler, mas fiquei curioso sobre a história e o modo de Christian fazer a cabeça de Anastasia para entrar e participar de seus joguinhos, e por isso que irei acompanhar e ver se realmente a espera para quem estava afoito esperando para conferir o filme valeu a pena ou não, e com certeza, quando assistir irei falar sobre ele e criticar realçando seus pontos positivos e negativos aqui no Portal. 
 Acho que fui muito claro na postagem que não poderia faltar aqui no Portal, reservei um dia depois de saber dessa notícia boba vinda do Bispo e como deu o que falar eu decidi deixar minha grande opinião aqui e ficarei feliz se você compartilhar sua opinião no campo de comentários que fica logo abaixo dessa postagem. Desde a época de gravação até os dias de hoje estão revelando cenas e promos inéditos para os telespectadores ficarem mais afoitos sobre o que vem por ai, agora chegou o dia da estréia e basta você, curioso ou fã da franquia dos livros se preparar para conferir a obra e dizer se valeu a pena ter assistido ou não, pois te garanto que nenhum demônio irá te possuir pelo sadomasoquismo, nem assistindo 'Atividade Paranormal', e nem outro filme seja ele trazendo um conteúdo 'incomum' para as telas do cinema como 'Cinquenta Tons de Cinza' ou tendo em seu conteúdo o sobrenatural, contando histórias de fantasmas, rituais e assassinatos em série. Para finalizar, confira abaixo dois trailers desse filme que promete ser a maior bilheteria do ano (será que ultrapassará 'Os Vingadores 2' e 'Star Wars'?) confira abaixo alguns minutos do longa e bom filme pra quem decidirá conferi-lo em breve, só preste atenção na faixa indicativa, pois em alguns sites falam dezesseis e outros dezoito, mas só tomar nota antes de ir que não haverá problemas, claro, levando seu Registro Geral (RG) para não ser barrado na porta do cinema. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário