segunda-feira, 28 de março de 2016

Rotina.

'Rotina' desenhado e criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes. Arquivo Pessoal.

 Estamos de volta trazendo mais um desenho criado por mim e este sendo o segundo que presenteei minha psicóloga (sim, eu tenho problemas) e não pensei duas vezes antes de desenhar um homem muito chateado, deprimido e desfocado sobre sua rotina, é como funciona a minha vida, uma 'bela' de uma rotina. 
 Apesar de sere um desenho retratando algo ruim da minha vida, eu gostei de desenhar os elementos presentes nele, como a caixa de leite com essa vaca muito maluca como mascote da marca, um pote de geleia de uva (eu não me lembro de comer geleia com pão num café da manhã na minha vida) e os demais elementos que complementam o ambiente que esse homem está presente. Sim, eu reparei que o braço ficou estupidamente grande e desajeitado, eu tinha a intenção, mas exagerei muito e ele saiu assim (as coisas devem ser apontadas) e até a minha doutora tinha reparado no braço, mas acredito que não foi um erro ou algo tão 'gritante', só que está muito desproporcional. 
 Clique na imagem para ver com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário