segunda-feira, 4 de julho de 2016

Montimon: Bola Lutadora.

'Montimon: Bola Lutadora' desenhado e criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Para quem acabou de se esbaldar realmente na postagem nostálgica de ouro sobre 'Digimon' eu relembrei do primeiro projeto sério da minha vida que foi a criação dos monstrinhos chamados 'Montimon' que criei na base do anime que assistia (eu tinha nove anos pessoal, me dê um desconto) e estou na onda de ilustrar algum deles para vocês, leitores do 'Portal' o conhecerem e depois vou deixar minha imaginação voar para criar outros atualmente, pois realmente me lembro de muitos poucos personagens criados quando eu era criança. Disse lá em cima 'projeto sério', pois pra mim era, eu dedicava todo meu tempo e me empenhava muito na criação da história que envolvia muitos monstros. 
 Acredite ou não, mas este foi minha primeira criação dentre uma tonelada, este foi o primeiro 'Montimon', o primeiro 'monstro' que criei o desenhando numa página de papel de um caderno sem precisar pensar muito (na época não me lembro de onde tirei ou me inspirei nessa figura). Como podem ver, é um círculo com nariz e boca com um óculos de Sol muito descolado, ele tem compridos cabelos vermelhos que são arrepiados e essa bola possuem braços e pernas muito musculosos do estilo esportivo calçando tênis colorido e um par de luvas de boxe que usa para golpear os adversários.
 Lembro-me que a criatura não era tão grande tendo uma estatura de um metro (chutando) e não era tão poderosa, pois está presente em sua forma simples, mas conseguia facilmente derrotar inimigos de forma simples também com seus braços musculosos capazes de potencializar socos poderosos. Esse personagem que esqueci o nome é muito importante pra mim por ser o primeiro, claro que naquela época ele não era tão detalhado, mas hoje que desenhei ele (a data está de ontem, me perdoem) eu acrescentei algumas coisas e achei muito bacana. Espero que tenham gostado do meu primeiro personagem criado aos nove anos de idade, podem chama-lo de 'Bola Lutadora', pois o nome original eu esqueci.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário