domingo, 8 de novembro de 2015

Noite de Halloween (Halloween´s Night).

'Noite de Halloween', desenho criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Eu disse que tinha mais um guardado (Sexta passada eu realmente estava inspirado no Halloween, mesmo a data já ter passado) e desenhei este também, desde lá não desenhei, mas quem sabe amanhã sai mais alguns? E um tema interessante e os desenhos ficam bacanas. 
 Muito bem, como eu disse no desenho passado, eu não consigo expressar o terror nas minhas obras, por isso, resolvi criar este que não soa divertido e nem cômico como o último que postei (da uma olhada), mas com um ar misterioso que acho que consegui acertar. 
 Estão duas crianças, uma fantasiada como um monstro de abóbora com ela na cabeça usando-a como uma mascará (mas uma abóbora é pesada, mas desenho é desenho) e um garotinho fantasiado de vampiro olhando para o amigo. Ambos estão num lugar deserto e atrás existe uma grande floresta sombria com algumas lápides (seria um cemitério clandestino ou algo do gênero onde corpos foram enterrados próximos da floresta?). Pela feição do nosso amigo 'cabeça de abóbora' ele está olhando para algo e ficou impressionado com aquilo (o que seria?) e seu amigo fantasiado de vampiro com a camiseta da premiere do filme 'Twilight' está olhando para ele com uma feição de medo. 
 O desenho foi feito a lápis comum (2B) e colori o mesmo num software de imagem dando uma cor na noite que está presente arás deles e na floresta e achei que ficou muito bacana, tem cara de uma história de terror para serem contadas para crianças antes de dormir, ou algo mais sombrio está presente no desenho?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário