Livros Publicados

          Livro 'Contos Perdidos - Caçada' escrito por Luiz Lucas Trajano de Menezes, a capa foi produzida pelo autor.

 Contos Perdidos - Caçada foi meu primeiro livro publicado, eu já escrevi inúmeros e senti que já estava na hora de correr atrás e publica-lo, encontrei a maneira mais fácil e barata, pois não tenho condições financeiras no momento para contratar os serviços profissionais de uma grande editora, mas este não é meu único, vivo trabalhando em outros que futuramente irei publicar também (e quem sabe por uma editora de renome que tenha força no mercado?) basta dinheiro (e não é barato).
 Este livro conta a história de uma adolescente chamada Isabela que mora numa cidadezinha chamada 'Santo Francisco'. Ela é muito ambiciosa e sonha em cursar uma faculdade na cidade grande, mas no meio do caminho esse plano se torna impossível por alguns acontecimentos ligado a pequena e sinistra cidade á seu pai que trabalha na delegacia do local. Logo ela também se torna alvo de todo caos que começa a acontecer e logo em seguida os poucos moradores de Santo Francisco também, um acordo foi quebrado e eles terão de pagar e o ponto inicial de toda confusão é uma sinistra floresta que guarda muitos segredos e histórias que ganharão vida pra aumentar ainda mais os problemas dos envolvidos e da jovem Isabela que é obrigada a encarar tudo isso de frente. Será que ela conseguirá?
 Ficou curioso pela história e interessado? Tenha mais informações sobre esta obra clicando aqui e adquira já o seu exemplar.

Livro 'Salve Anna' escrito por Luiz Lucas Trajano de Menezes, a capa foi produzida pelo autor.

  Salve Anna minha segunda publicação, fazia um tempo que eu não escrevia nada e tinha muitas ideias, então decidi selecionar uma delas (realmente, sempre tenho muitas ideias) e trabalhar nela. Mais uma vez, o livro foi publicado no site 'Clube de Autores' no qual sou membro. 
 A história desse livro foca na missão de quatro homens que devem ir atrás de uma garota desaparecida que se chama Anna. Ela desapareceu enquanto estava de férias com seus pais num lugar longínquo ainda dentro do país e misteriosamente foi passada a informação para os homens que estão escalados para esta missão que a polícia local abandonou o caso em poucos dias sem dar mais detalhes. Mesmo assim os homens decidem ajudar e logo começam a desconfiar que estão ali por um outro motivo e que este pode custar as suas vidas.
 O livro 'Salve Anna' está disponível na versão impressa e na versão digital para você ler no seu smartphone, tablet ou até mesmo em seu computador, tenha mais informações desta obra clicando aqui e adquira já o seu exemplar.

 Livro 'Porco Psicótico' escrito por Luiz Lucas Trajano de Menezes. A capa foi produzida pelo autor.

 Porco Psicótico é a minha terceira publicação no site de autores independentes 'Clube de Autores' e o mesmo está á venda no formato impresso e no formato digital. Em 'Porco Psicótico' temos a jovem Bianca que é casada com o bom humorado e amigo de todos, Dennis. A 'jovem mulher' lutou muito para esquecer seu passado nada agradável até conseguir se estabilizar na vida cursando uma faculdade e conhecer o homem de seus sonhos. Dennis consegue fazer amizades com todos e na acadêmia que frequenta ele acaba conhecendo Leandro, um homem solitário e depressivo que logo se torna amigo de Dennis e o convida junto com sua esposa para um jantar.
 Bianca se sente desconfortável, mas para agradar o marido ela vai, mas mal sabia que o jantar é o primeiro passo para um desencadeamento em massa de revelações, situações, cobranças e acontecimentos. Cobranças do passado que Leandro está disposto a receber trazendo o inferno de seu passado á tona. Agora ela se vê presa em um plano diabólico criado por Leandro que se mostra ser uma pessoa muito diferente da que Dennis conheceu e para piorar as coisas, uma pessoa que Bianca lutou muito para esquecer. 
 O livro conta com um terror psicológico dentro de uma situação de tirar o fôlego, entre na página de venda oficial do mesmo para adquirir já seu exemplar clicando aqui e saiba mais sobre a sinopse, os meios de pagamento e as formas de envio.

Livro 'Luiz Lucas: Poesia, Arte, Pensamento & Psicodelia - Antes perdido, me encontrando' escrito por Luiz Lucas Trajano de Menezes. A capa foi produzida pelo autor.

 No dia 22 de Janeiro decidi publicar Luiz Lucas: Poesia, Arte, Pensamento & Psicodelia - Antes perdido, me encontrando que é a minha quarta publicação. Este é um livro diferente de tudo o que já escrevi gostando muito da experiência e não pelo fato vivido. Nessa obra eu escrevi alguns poemas, pensamentos e até mesmo composições de coisas que penso e sobre coisas que vivo. 
 A obra é muito focada na minha vida, contando sobre um momento do passado que fui feliz, contando sobre meu presente que não é nada bom sobre a depressão e outros problemas que enfrento diariamente e sobre o futuro que sonho em vencer todos esses demônios e superar essa grande barreira da minha vida que está na minha frente há muitos anos. 
 Comecei a escrever em Dezembro e a cada pensamento ou ideia que tinha eu fui escrevendo até fazer uma compilação de exatamente trinta e formar este livro que leva o meu nome. É algo bem pessoal que fala sobre tempo, a sociedade que vivemos hoje, passado, presente, futuro, vida e algumas ideias psicodélicas como pequenas histórias ou rimas aqui presentes. A arte 'grita' junto com as palavras aqui presentes, pois ilustrei alguns poemas e tirei algumas fotos que fazem parte do material também. Ficou curioso? Ele está a venda no 'Clube de Autores' no formato impresso (colorido e Preto e Branco) e no formato PDF digital clique aqui e saiba mais sobre esta obra, sua sinopse e outras coisas referentes a ela.


 Capa do livro '18 Dentes' escrito e criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes. Arte da capa criada e realizada pelo próprio autor.

 Fazia um tempinho que eu estava com essa ideia e no mês passado decidi sentar, empurrar as outras ideias que estavam vindo para me focar nesse projeto que virou o livro (era a real intenção) chamado 18 Dentes trazendo novamente o logo '73' onde aplico em todos meus projetos independentes que leva o gênero terror em sua essência. Eu gostei muito de criar a história, acrescentei algumas coisas que não havia trabalhado muito como amor e traição e problemas familiares que acontecem com os personagens da história e achei muito legal e gostei muito do resultado.
 '18 Dentes' conta a história de um casal (Deana e Victor) que possuem um filho de onze anos chamado Harry, um garoto bem educado e reservado. Os problemas começam quando Deana percebe que Victor está ficando muito tempo no trabalho deixando a família meio que de lado e isso se torna um problema para ela que não quer que Harry cresça sem uma figura paterna por perto. Mesmo com algumas discussões ele continua abrindo alguns espaços para ficar mais com a família, mas não demora muito para o filho do casal começar a se comportar estranhamente. O pai achando que não era nada e Deana com "a pulga atrás da orelha" resolve adicionar á programação da família a ida para a igreja que não ocorria há muito tempo. Isso assusta Victor que no final cede. 
 Carlos, o padre da igreja que os conhece muito bem repara no garoto e no seu comportamento estranho, mesmo sendo um padre sem muita experiencia, junto com uma amiga da igreja, descobrem que o garoto não está agindo assim por causa da 'distancia paterna', mas sim de um demônio muito poderoso que o escolheu para tomar seu corpo e começar um plano em território carnal. Como eles vão conseguir se livrar dessa entidade que é muito conhecida por consumir almas inocentes e nunca sair ileso?
 Ficou curioso? E um livro de terror, mas que contém conflitos familiares também (contudo é um livro pesado pelo conteúdo) e acredito que para as pessoas que gostam do gênero irá gostar e muito e passará um tempo muito agradável o lendo, até mesmo os desacostumados que podem se atrever a conhecer mais da história e dos fatos que envolvem o pequeno Harry. O livro foi publicado no 'Clube de Autores' se você gosta de colecionar e ter o exemplar existe a versão impressa, se você migrou para o mundo tecnológico junto com todas suas obras, não tem problema, pois a obra está disponível na versão em PDF também para ser lida em seu smartphone, tablet ou computador. Clique aqui para ser direcionado para o site de vendas, lá você encontra a sinopse e mais informações da obra.

        Capa do livro 'Maçãs Ruins: Consumidores' escrito e criada por Luiz Lucas Trajano de Menezes. Arte da capa criada pelo próprio autor,

 Maçãs Ruins: Consumidores é o meu segundo livro de poemas intitulado como 'Maçãs Ruins', pois eu quis trazer algo bonito, algo explicativo sobre sentimentos que mesmo que necessários nós 'taxamos' de ruins como melancolia e solidão. Neste livro eu me expressei muito nas minhas poesias aqui presentes escrevendo muitas carregando esse sentimento de melancolia e solidão e consegui tirar muitas palavras, perspectivas, pensamentos e ideias sobre inúmeros sentimentos de uma forma figurativa que posso, até mesmo, colocar como psicodélica.
 Comecei a escrever em Junho e logo eu já tinha o bastante para criar um livro, então compilei todos que eu achei que ficaram mais bacanas e de uma forma, mais inteligente de fazer parte do livro e o criei. A capa tem uma foto minha, pois os poemas presentes são muito pessoais carregando pensamentos e emoções que eu sentia em diversos dias que passei escrevendo, então é algo meu que expressei e transformei, criei este livro. 
 Se gosta de poemas e formas diferentes de se expressar, mesmo escrevendo, confira 'Maçãs Ruins: Consumidores' focando mais na área do consumismo de sentimentos e do próprio humano. Então clique aqui para ir diretamente na página de compra do livro impresso (não existe uma forma digital) e você vai ter todas as informações do mesmo, formas de pagamento e mais informações sobre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário