Serviços Gráficos


  Ilustração do mascote Portal do Ultra e seus amigos criada, desenhada e colorida digitalmente por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

  Além de escritor (veja em 'Livros Publicados', ilustrei todas as capas), critico e blogueiro, eu sou formado em Design Gráfico especializado em desenhos e ilustrações. Este espaço aqui é para os interessados em algum serviço gráfico que posso ser contratado realizando algum desenho ou ilustração em algum banner para seu blog ou site, por exemplo, capas para redes sociais ou até mesmo criação de mascotes, personagens, enfim, qualquer tipo de serviço gráfico que deseja contratar.

 Por favor, não use o campo de comentários nesse 'bloco' para perguntar preços e tirar dúvidas, pois além de ser anti ético, se você realmente tiver interessado em algum serviço gráfico isso levará a um debate para conversarmos e eu conseguir chegar exatamente no que você pensa e com isso conseguirei desenvolver o mesmo no papel. Então, por favor, mande um email para luizlucas73@gmail.com e conversaremos com mais calma tirando todas dúvidas e até mesmo dando dicas para aprimorar o projeto e o mesmo se tornar mais bonito e chamativo (se for realmente a intenção do desenho).
 Meu portfólio está online dentro do 'Portal do Ultra', então se quiser conhecer meus trabalhos vá até o marcador 'Desenhos & Ilustrações' para verificar alguns que faço e publico aqui para os interessados ou curiosos identificarem o meu estilo. O que está esperando? Dê uma conferida nos desenhos e ilustrações que posto e se tiver alguma dúvida ou até mesmo precisando de  ajuda ou dicas para um projeto que deseja envolvendo artes gráficas, contate-me por email. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário