quinta-feira, 23 de abril de 2015

Inseto Mecânico Intergalático.

Ilustração Psicodélica de um Inseto Mecânico Espacial criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Eu adoro de vez em quando (ou quase sempre, melhor falando) dar uma variada e desenhar algo que não exista, algo que vem direto da imaginação pensando em suas coisas completamente diferentes ou, para ousar mais, não pensando em nada e apenas ir desenhando e ver o que vai saindo e hoje, como eu estava sem ideia alguma de desenhar, eu realmente dei asas á imaginação e fui desenhando até sair isso. Este é um inseto mecânico do espaço (por isso, intergalático), já desenhei alguns e postei aqui e faz um tempo, mas este é diferente.
 Adicionei um estilo de chifre como os besouros e abaixo uma espécie de boca com o queixo lembrando uma máquina que tem aquela espécie de pá que empurra as coisas por onde ela passa (vocês estão se lembrando, não estou conseguindo explicar agora), em seu corpo adicionei alguns mecanismos claros como engrenagens e abaixo ele possui rodas como um tanque de guerra (o nome não é rodas, mas vocês estão vendo) e esse maquinário protege seu corpo só vendo algumas partes de fora (por isso o tipo de armadura, seu corpo assemelha ser muito frágil sendo uma presa fácil para um caçador) ainda contando com as espécies de lanças que ficam em cima. As flores e as placas de metais adicionadas complementam a obra. 
 O desenho foi totalmente feito com lápis e esse efeito foi empregado num software de imagem dando uma escurecida no inseto realçando alguns detalhes que ficariam escondidos se o mesmo não fosse aplicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário