Poster Nacional da segunda parte do filme 'Se Beber Não Case' da Warner Bros, 2011.
A poucos dias atrás assisti a segunda parte (o segundo filme) da trilogia dessa sensacional franquia de bando de lobos que sempre caem na farra e acordam sem saber onde estão e com algumas consequências, este como no poster, Stu está com uma tatuagem no rosto e Alan careca! Mas vamos as informações do filme que estreou no dia 27 de Maio de 2011 nos cinemas dirigido por Todd Phillips que também trabalhou no roteiro com a ajuda de Craig Mazin e Scot Armstrong, o criador dos personagens foi Scott Moore. No elenco temos mais uma vez os amigos Phil, Stu e Alan (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) juntos com Justin Bartha, Ken Jeong, Paul Giamatti, entre outros.
Nesta segunda parte, Stu (o dentista) resolve largar sua mulher que sempre lhe obrigava a fazer coisas para se casar com uma jovem moça que tinha conhecido, ele então convida seus amigos Phil e Doug e deixa Alan de fora, mas depois de descobrirem que ele estava com depressão depois de toda farra de Las Vegas ele decide convida-lo também. Stu então escolhe a Tailândia para se casar, seu sogro o detesta e é muito apegado ao filho adolescente que numa noite, dois dias antes de casar, decidem conversar diante da fogueira, apenas os quatro amigos (Doug também) e o filho do sogro de Stu (que Alan não vai com a cara). A noite passa e os três amigos acordam em um tipo de quarto estranho em Bangcoc com um macaco, um dedo num balde de gelo, Alan careca e Stu com uma tatuagem no rosto e como no primeiro filme, eles não tem a mínima ideia do que aconteceu na noite passada e o pior, estão num país desconhecido e o filho tão amado do sogro de Stu sumiu, qual o plano agora?
Cena do filme 'Se Beber não Case: Parte 2' da Warner Bros de 2011.
Como o primeiro, a segunda parte é épica! No quarto quando eles acordam ainda encontram Mr. Chow, o japonês maluco do primeiro filme que Alan convidou para o casamento, pois desde Las Vegas eles mantém contato. O filme é muito, mas muito hilário com cenas muito engraçadas, uma situação ainda mais mirabolante e acontecimentos cômicos. A franquia 'Se Beber Não Case' é uma franquia inteligente, pois a toda uma história por trás com muitas pontas para os personagens (e porque não o próprio telespectador) participar para tentar desvendar o que aconteceu.
Curiosamente e quase fatalmente, o dublê de Ed (Scott McLean) numa cena onde dois automóveis se colidem ele acabou sofrendo graves lesões e foi parar no hospital em coma induzido (além de ter causado muitas lesões cerebrais) e só no dia 10 de Fevereiro de 2011 ele deu o primeiro sorriso sem poder falar. O papel do tatuador foi dado ao ator Mel Gibson, mas como ele estava envolvido com problemas pessoais envolvendo violência doméstica ele foi cotado. Depois decidiram contratar Liam Neeson (da franquia 'Busca Implacável') para substituí-lo, ele até chegou a rodar sua cena, mas precisou de outra e o ator já estava envolvido nas filmagens de 'Fúria de Titãs 2' e infelizmente não deu também.
O filme é muito, mas muito engraçado e indico a todos, ótimas piadas, o personagem Alan está mais maluco que o primeiro filme e a aparição do japonês Ken Jeong (se é japonês, dizemos que ele seja asiático) como Mr. Chow está ótima também e gostei muito. O filme não tem erros para apontar, é muito hilário e indico para todos, pra mim a melhor franquia de comédia que já vi na vida, pois este filme também, como o primeiro, é sensacional e o classifico como excelente. Confira abaixo dois trailers desse longa e fique sabendo mais sobre as confusões do bando de lobos, agora em Bangcoc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário