quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Macaco Guerreiro.

Desenho do 'Macaco Guerreiro' criado por Luiz Lucas Trajano de Menezes. Arquivo Pessoal.

 Como eu já disse há algumas postagens sobre desenhos, no momento estou trabalhando em uma obra (sim, outra e espero que decole) e estou postando aqui alguns desenhos antigos sobre monstros de batalha que eu criava e depois parei, existem diversos e eram nomeados, mas como o nome criado por mim já era registrado eu preferi apagar num software de imagem para não ter futuras dores de cabeça, na verdade acredito que dificilmente daria em alguma coisa, mas como o 'Portal do Ultra' é correto com as regras para não dar 'xabú' (nunca usei essa palavra na vida e nem sei como se escreve, mas você entendeu) depois eu insisto em seguir conforme as regras.
 Este aqui é o 'Macaco Guerreiro', na verdade eu achei que faltava alguns animais na 'coleção' então decidi desenhar um macaco com uma armadura, um escudo e uma espada para combate. Ele também porta um tipo de anel no dedo e pela sua cara, este animal não está nada feliz. O desenho é de meados de 2012 e 2013 e foi pintado com lápis de cor e desenhado com lápis 2B mesmo sem nenhuma interferência com nenhum software de imagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário