quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A Ressaca 2.

Poster internacional do filme 'A Ressaca 2' (Hot Tub Time Machine 2) da MGM de 2015.

 Ultimamente não estou vendo filmes de terror (na verdade não lembro quando vi o último, mas não faz muito tempo), mas estou começando a ver outros que estão na lista de prioridades e não seguem este estilo e este é mais um que foge totalmente trazendo uma comédia do estilo 'besteirol' que muitos amam e outros não gostam muito, mas vamos aos detalhes do longa.
 Já falei aqui sobre o primeiro e neste final de semana eu assisti o segundo, 'A Ressaca 2' (nome original: 'Hot Tube Time Machine 2') que veio direto para o DVD no dia 5 de Maio de 2015 (então infelizmente existem muitas possibilidades de não termos um terceiro). O longa foi dirigido por Steve Pink e no elenco temos os conhecidos Rob Corddry, Craig Robinson e Clark Duke que são os amigos que apareceram no primeiro, infelizmente John Cusack que formava o quarteto de amigos decidiu não participar do segundo (realmente acredito que ele viu que o filme não seria uma grande coisa) e foi substituído por Adam Scott que faz outro personagem na história sendo o filho de Adam Yates (papel de John Cusack no primeiro filme).
 Em 'A Ressaca 2' começamos onde o primeiro parou, num "presente" muito maluco onde os amigos possuem as carreiras de seus sonhos depois de modificarem o passado, mas as coisas não andam as mil maravilhas e Lou que no "presente" é um milionário criador do Lougle (satirizando o 'Google') e de outras empresas, faz uma festa em sua mansão e de repente recebe um tiro em sua genitália. Os dois amigos correm até ele que apertando um botão levando a uma sala secreta eles encontram novamente a banheira que pode fazê-los viajar no tempo. Para Lou não morrer eles decidem voltar no tempo para impedir a morte dele, mas algo da errado e eles vão parar no futuro. Agora os três amigos junto com um novo formando um novo quarteto deve descobrir quem matou 'Lou' no passado que é o nosso presente e impedir o assassino, além de curtirem as coisas novas e tecnológicas que existiram, segundo o filme, no ano de 2025.

  Cena do filme 'A Ressaca 2' produzido pela MGM no ano de 2015.

 Eu fiquei muito animado quando soube que eles continuaram com o projeto, mas fiquei um pouco decepcionado pelo John não participar do longa só fazendo uma aparição surpresa de poucos segundos (era o mínimo que poderia fazer). Para quem assistiu o primeiro, o segundo longa segue fielmente a linhagem de seu antecessor sem tirar nem por, só que agora no futuro (e realmente isso foi bem bacana).
 O 'besteirol' presente em 'A Ressaca 2' é bem mais leve que os demais filmes que possuem essa essência, mas comparado ao primeiro, neste existem mais cenas de nudez e mais palavras de baixo calão que são ditas em quase todas as frases. Tenho certeza que se você assistiu o primeiro e se divertiu, irá se divertir com este também, claro, muitas pessoas disseram que o primeiro foi melhor e mais engraçado, mas eu não percebi isso. Mesmo se tratando de uma outra estética (futuro), conseguiram inovar com as piadas, se meterem em mais situações (totalmente diferentes, algumas que só poderiam acontecer no futuro mesmo) e ter outros momentos que complementaram a história.
 Infelizmente eu não tenho as notas da imprensa em mãos, mas considero o filme 'A Ressaca 2' um bom/ótimo filme de comédia, pois me diverti muito, acredito que seria melhor se John Cusack participasse, mas o ator Adam Scott conseguiu "substitui-lo" como ator e personagem e fez de tudo para o telespectador não sentir tanta falta e no meu ponto de vista ele conseguiu.
 Fique abaixo com cinco vídeos sobre essa comédia, se você não viu o primeiro eu recomendo assisti-lo para não ficar perdido na história que este leva, pois ambos são muito engraçados (claro, para quem gosta deste gênero de comédia).






Nenhum comentário:

Postar um comentário