sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fuja do Primeiro Dia de Carnaval no Portal do Ultra com Show do The Who no 'Isle of Wight Festival' de 1970.

Banda britânica 'The Who' em um concerto. Fonte da Imagem: soniceditions.com

 Estou aqui para salvar vocês meus colegas virtuais que não suportam o Carnaval e o 'Portal do Ultra' está sobrevivendo ao segundo tomando 'Rock 'n' Roll' diretamente na veia para não adoecer nesses cinco dias e preparando cinco shows para você, que como eu, não quer nem pensar em ouvir samba, marchinhas, ver gente suada ouvindo samba e cantando marchinhas e muitas outras coisas que acontecem nessa data tão 'abrasileirada'. 
 Não sei se você concorda comigo, mas tirando o feriado (se eu inclui-se vocês me matariam) o Carnaval não traz melhoria e nem nada de volta, tudo bem que é uma festa brasileira e que os gringos gostam de ver as nádegas das mulheres brasileiras balançando e outras partes que da para balançar também, mas realmente é uma data desnecessária, ouvi no rádio que tem algumas cidades do país que não irão gastar o dinheiro, pois não é um valor bem investido, se você quiser se embriagar e sair azarando as mulheres faça isso na sua própria rua ou na balada, não necessita do próprio Carnaval, creio eu. Ok, você que gosta deve estar me xingando e provavelmente não verá o show a seguir, mas é a minha opinião, ainda mais com esse vírus 'Zika' e o aumento monstruoso de 'Microcefalia' no país e essas pessoas desprotegidas, esse Carnaval não vai ser dos melhores e não estou sendo pessimista e sim realista.
 Bom, retornando ao que interessa, se você está procurando fugir do Carnaval, está no lugar certo, pois irei postar um show por dia até essa festa chegar ao seu final que é na Terça, só se minha internet não colaborar ou algo grave acontecer de me impedir de postar, mas não vai acontecer. Fiz isso no ano passado e voltarei a fazer este ano, pois muitas pessoas estão reclamando nas redes sociais e acredito eu estar fazendo um bem para essas pessoas. Antes de postar o show, eu estou trabalhando no meu livro, como dito e explicado e isso justifica minha 'pausa' nas postagens, mas sempre estarei prestando atenção nas coisas e postarei quando for necessário ou quando sentir vontade e dar uma pequena pausa na escrita, combinado? Estou abrindo com chave de ouro com uma banda incrível e um show muito conhecido para os fãs dessa grande banda chamada 'The Who' que fizeram sucesso na mesma época dos Beatles e esse show é incrível e eu já o assisti umas três vezes e não me canso. 
 Nele você verá alguns 'hits' da banda e depois eles iniciaram a grande 'Ópera Rock' 'Tommy' de 1969 que é incrível (quero muito o disco desse álbum) que conta toda uma história (um dia farei uma postagem detalhada sobre esse grande álbum). Então espero que compreendam meu 'afastamento' do 'Portal do Ultra', mas procurarei atualizar ele uma ou duas vezes por semana. 
 Agora aumente o som das suas caixas de som ou coloque aquele fone potente e reviva esse show épico dessa banda épica e não precisa agradecer, pois os outros shows que postarei serão bons também, fiquem agora com 'The Who' num show de 1970 no 'Isle of Wight Festival' e convide seus amigos que não gostam de Carnaval para conhecerem o 'Portal do Ultra' e se entreterem com esse show clássico! Fuja do Carnaval com o 'Portal do Ultra', pois ele conhece um bom caminho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário