quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cabeça Poluente de Gás Venenoso.

'Cabeça Poluente de Gás Venenoso' criada por Luiz Lucas Trajano de Menezes em 2014. Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.

 Primeiro desenho do mês de Setembro, como estou trabalhando em uma história eu estou postando alguns desenhos e ilustrações um tanto quanto antigas e esta faz parte daquela 'remada' de desenhos onde eu desenhava muitas criaturas de diversos tipos e este foi um dos últimos então não é tão antigo assim, pois o desenhei no início de 2014.
 Falando dele, eu obviamente me inspirei no Pokémon Koffing, aquele que é um globo capaz de soltar gases venenosos em seus inúmeros orifícios presente em seu corpo. Este aqui é uma cabeça com bigode e barbicha com um grande buraco acima da cabeça capaz de soltar uma quantidade enorme de fumaça capaz de poluir todo 'campo de batalha', além dele ter esses dentes afiados que não usa na batalha como mordida, por exemplo. Ele possuí outros pequenos orifícios capaz de soltar este tipo de gás também. O desenho criado por mim não sofreu nenhuma alteração de software de imagem para melhoria do mesmo, foi desenhado á lápis e pintado com lápis de cor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário