quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Hardcore - Missão Extrema.

Poster oficial nacional do filme 'Hardcore: Missão Extrema' (Hardcore Henry) de 2016.

 Eu disse que apareceria e estou aqui trazendo alguns filmes, pois hoje tive que fazer algumas coisas e não deu para trabalhar no meu projeto, então decidi escrever aqui no 'Portal' para atualizar o espaço com filmes, não que sejam postagens mais fáceis, mas por duas coisas: a primeira é que tenho muitos filmes para falar e agora deu 'uma aliviada' na minha lista falando desses e outra é que eu não tive tempo pra sentar e pensar em postar algo por aqui a não ser os filmes, mas num próximo dia eu trago outras postagens, pois como eu disse, agora está complicado e sei que tem algumas séries que merecem ser faladas aqui, entre outras coisas, mas peço que aguardem. 
 Então vamos para o filme 'Hardcore: Missão Extrema' (título original 'Hardcore Henry') lançado no dia 21 de Abril de 2016 dirigido por IIya Naishuller que também trabalhou no roteiro ao lado de Will Stewart e no elenco temos Sharlto Copley, Danila Kozlovsky, Haley Bennet, Dasha Charusha, Tim Roth, dentre muitos outros.
 O longa conta a história de Henry que é um ciborgue recém ressuscitado que deve salvar sua esposa e criadora de um homem que tem poderes telecinéticos. Ele tem até o final do dia contando com algumas ajudas no meio do caminho agindo sempre insanamente e do jeito mais 'hardcore' que você possa imaginar.

 Cena do filme 'Hardcore - Missão Extrema' de 2016 da 'Diamond Films'.

 Essa cena acima fala sobre tudo do filme, calma, do jeito dele. Sim, acreditem, mas ele é um filme de primeira pessoa onde você é os olhos do personagem que não para nenhum minuto sendo um franco atirador, violento contra os inimigos e ótimo em artes marciais, sem contar de suas incríveis habilidades. O filme traz uma experiencia antes nunca vista e explorada (eu pelo menos não conheço) que neste foi explorada ao máximo e aproveitada sem nenhuma dó.
 O caminhar do filme é elétrico e você fica até cansado de tanto correr, pular, bater, atirar e perseguir as pessoas além de que o filme é muito insano, não apenas falando sobre o seu 'estilo' de primeira pessoa, mas as pessoas que surgem para ajudá-lo, um mais estranho que o outro e os que parecem ser 'amigos' ele vai até conseguir cumprir sua missão.
 Já tinha ouvido falar do filme e fiquei muito curioso para conferir a novidade e gostei muito, os criadores foram espertos ao transformar o longa nisso que temos, empregando uma carga elétrica grande onde não existe nenhuma parada e muito menos tempo para dar uma respirada. Gostei muito do resultado, realmente parece mesmo um game de primeira pessoa do jeito mais insano que você possa imaginar.
 Infelizmente não tenho as notas da imprensa para este longa que tem dupla nacionalidade: Estados Unidos e Russia, porém, eu considero o filme 'Hardcore - Missão Extrema' como um filme 'bom/ótimo' pelo conteúdo empregado e como tudo foi desenvolvido. A história também é muito maluco (você já falou isso), claro que existem algumas coisas que não tem explicação, mas o foco do filme é adrenalina pura e o que ele promete ele cumpre. Está super indicado para você que gosta de jogos do gênero e que ficou curioso, pois acredito que irá gostar muito, pois ele cumpre tudo que listei acima. Confira abaixo seis vídeos sobre o longa e sinta um pouco a adrenalina eletrizante que foi empregada para 'Hardcore - Missão Extrema'.







Um comentário:

  1. Nice post. I learn something new and challenging on sites I stumbleupon everyday.
    It will always be helpful to read through content from other authors and practice something from their sites.
    Web Design company in Kolkata
    Web Design company in India


    ResponderExcluir