domingo, 14 de abril de 2019

Agora é 'Black Dog Críticas de Filmes'!


 Eu estou boquiaberto sobre quantas visualizações este blog ainda recebe depois de tanto tempo parado! Eu sou muito agradecido a todos que visitaram, se tornaram membros e que leram as minhas postagens que eu fazia com muito esforço e trabalho e que fui reconhecido e tenho muito, mas muito a agradecer a todos vocês! 
 Porém muita coisa mudou, eu dei uma 'pausa' com o Blog, pois eu tinha outras coisas pra fazer, eu sou escritor (ainda caseiro, porém sonho em publicar) e pra realizar as postagens do 'Portal do Ultra' demorava muito, mas muito tempo pra mim elaborar, pesquisar e escrever e isso me consumia mais de três horas diárias e era muito! Com todas essas mudanças eu fui obrigado a deixar o blog, porém, com mais de 500 postagens em todo esse tempo que trabalhei me esforçando muito falando sobre música, séries, filmes, coisas nostálgicas e tal eu fui obrigado a deixar de lado.
 Mas muitas coisas aconteceram (não tantas) nesse passar do tempo, eu escrevi, eu desenho muito (ainda) e sempre tive um sonho de estar comandando um blog, mas precisava ser algo 'menor', que não me desse tanto trabalho e que eu seria reconhecido e que minhas postagens fossem lidas como este e eu sei que tudo leva um tempo (as vezes um tempão) e eu decidi criar o 'Black Dog Críticas de Filmes'. 
 O blog é focado apenas em críticas de filmes e nada mais. Criei em Julho de 2018 e no dia de hoje falei sobre mais de 320 filmes sobre diversos gêneros que estão separados de uma forma bem organizada pra todos se sentirem em casa e confortáveis pra procurar qual mais lhe interessa. Tem filmes novos, não tão novos, clássicos, que estão no cinema (quando eu vou já volto e escrevo sobre ele), enfim, está muito legal e pode ficar tranquilo: É SEM SPOILERS, isso é: eu apenas crítico o filme falando sobre a história, o que falta nela, o que tem de legal e tudo mais. 
 Estou muito feliz lá, não tenho ainda um público como o 'Portal do Ultra' mas sinto que um dia vou alcançar esse pódio com os filmes que falo por lá. Mais uma vez muito obrigado por acessarem, continuar acessando e comentarem nessas postagens que criei e trabalhei há anos, mas agora estou em outra e peço que vocês visitem, que vocês acessem o 'Black Dog' e faça parte daquele meu novo espaço que não me consome muito tempo e mesmo quando meu dia está lotado eu consigo postar assistindo um filme na noite anterior pra falar sobre ele. Obrigado novamente e vou deixar o link do blog abaixo junto com minhas redes sociais. Estou muito grato, obrigado de coração por continuarem lendo e me sentirei muito satisfeito se vocês 'migrarem' pro 'Black Dog' agora e começarem a comentar, discutir e falar sobre os filmes por lá, tudo bem? Vejo todos vocês lá, um forte abraço a todos!

Blog 'Black Dog Críticas de Filmes':

Twitter: @LuizLucas73
Instagram: creatorluizlucas
Canal no Youtube: LuizLucas73YT


Obrigado!  



3 comentários:

  1. Quickbooks enterprise support
    Resolve QuickBooks Enterprise issues through QuickBooks Enterprise Support team. CAll our Quickbooks Enterprise Support number +1(833) 400-1001 and get assistance from our certified QuickBooks Technician.

    ResponderExcluir
  2. Quickbooks enterprise support number +1( 833) 400-1001 is available to resolve QuickBooks Enterprise issues through QuickBooks Enterprise Support team. CAll our Quickbooks Enterprise Support number +1(833) 400-1001 and get assistance from our certified QuickBooks Technician.

    ResponderExcluir
  3. Quickbooks enterprise support Phone number Get 24/7 Quickbooks Enterprise support by reaching us at Quickbooks Enterprise Support Phone Number.We are available to resolve QuickBooks Enterprise issues through Certified QuickBooks Enterprise Support team. CAll our Quickbooks Enterprise Support number +1(833) 400-1001 and get assistance from our certified QuickBooks Technician.

    ResponderExcluir