quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pausa no 'Portal do Ultra'.

Imagem ilustrativa para a postagem criada por Luiz Lucas Trajano de Menezes.

 Está mais que na cara que o 'Portal do Ultra' foi uma das coisas que criei e mais tenho orgulho e sou feliz nessa vida e não estou brincando e muito menos falando da boca pra fora. Foi um projeto criado pra mim me sentir em casa numa 'área digital' e foi isso que ocorreu, pois em cada uma dessas mais de quinhentas e cinquenta postagens (sim, temos muito conteúdo de qualidade) eu coloquei meu ponto de vista em cada uma, seja em um simples desenho ou naquelas postagens mais sérias sobre violência contra a mulher e violência contra animais. 
 Bom, venho aqui neste feriado (encontrei tempo no feriado) para avisar para os leitores que este espaço sofrerá uma pequena pausa, não ficará abandonado e muito menos esquecido ou largado. Isso vai acontecer porque, não sei se estão lembrados no primeiro 'Giro Semanal' que falei que estava com uma ideia para iniciar um livro, pois bem, eu iniciei ele e estou super, mais super empolgado em escrever a história e meu cérebro não consegue funcionar deixando a outra coisa em segundo plano, porém cuidando da mesma com um folego semelhante ao do plano principal, isso não acontece comigo e se eu tentar (já tentei) nem um e nem outro saem como eu queria, a minha história vai ficar uma porcaria e vou escrever apressado aqui no 'Portal' e não conseguirei dar meu 100% nas postagens onde elas se tornam interativas e divertidas além de claras para qualquer leitor se familiarizar comigo e até mesmo com o conteúdo, mesmo não sendo de sua área de interesse. Estou feliz por estar com a cabeça centrada na minha história, não sou um escritor que se tranca no quarto e vive intensamente a história por dois meses seguidos e esquece dos afazeres, não come direito e sai de sua rotina, eu sou aquele escritor que só escreve de noite, pois só ligo o computador de noite, raramente posto essa hora, pois hoje a noite estarei centrado no livro. Mas como eu estava dizendo, existem pessoas que escrevem que não sossegam e perdem até o sono não ficando contente ou entrando em seu 'estado normal' até finalizar a história, posso confessar que estou me divertindo e trabalhando á todo vapor nesta que penso num futuro não tão distante publicar numa editora renomada (obrigado Brasil por não oferecer ajuda alguma aos novos escritores que tem vontade de alimentar nossa literatura brasileira a tornando mais rica, trazendo coisas novas e despertando o interesse de leitura nacional) pois ultimamente o pessoal só tem procurado e comprado de mercados internacionais, não sei se nos Estados Unidos, por exemplo, é mais barato ou o governo oferece algum tipo de ajuda ou existe um programa, resumindo, aqui não tem e se quiser tem que pagar caro.
 (Ok, mas uma pausa de quanto tempo?), iniciei a escrita essa semana e estou ficando na frente do computador umas três ou quatro horas trabalhando na história cuidando dos mínimos detalhes (por isso eu não conseguiria segurar essas duas grandes responsabilidades que tenho na vida) e por isso eu optei por deixar o 'Portal do Ultra' em segundo plano até essa 'vontade incessante' de escrever dar uma amenizada e quando isso acontecer eu procurarei um dia na semana para atualizar o 'Portal' enquanto nos outros irei trabalhar na história, mas por agora não da mesmo.
 Achei de extrema importância criar esta postagem para deixar o comunicado, fiquei muito feliz por saber que os acessos do 'Portal' não diminuíram enquanto eu "estive fora" por esse tempinho, pois como já mencionado existe uma rica gama de coisas que já falei e pretendo duplicar, triplicar tudo isso, pois existe muita coisa pra mim falar por aqui querendo dividir com vocês, mas cada coisa tem seu tempo, o do blog teve seu tempo da 'escrita incessante' e agora chegou um tempo para dar uma respirada e deixar ficar morno pra mim começar a esquentar uma coisa nova. 
 Espero que entendam, continuarei a assistir filmes, separar games que jogava, desenhar e muito mais para quando retornar ter assunto para comentar por aqui, trazendo coisas novas e divertidas atraindo mais pessoas e mais inscritos, mais membros, mais seguidores para o 'Portal'. Então finalizando, sempre estarei por perto, o local não ficará abandonado e claro, quando me sobrar um tempo de dia como hoje que é feriado eu irei postar aqui com toda certeza. Tenho novidades para trazer também ainda este mês e falarei por aqui e outra no mês que vem e acredito que vai agradar e despertar o interesse dos leitores. Me acompanhem no twitter clicando aqui pois sempre aviso quando vou atualizar o 'Portal' e fiquem de olho para novas postagens e se inscreva também. Fique abaixo com uma música do Green Day que estou ouvindo muito recentemente e acredito que irão gostar também, 'Macy´s Day Parade' que é uma das melhores da banda sem sombras de dúvida. Até breve. 


Um comentário: