segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tributo á Banda Radiohead para Lívia.

Desenho feito por Luiz Lucas Trajano de Menezes sobre a banda britânica Radiohead para Lívia. 

 E incrível ter amigos (mas você não tem amigos) e tenho muitos amigos virtuais que as vezes eu até me esqueço de tantos (não são tantos de centenas, mas eu acabo me esquecendo, mas o bacana é que eles aparecem) e essa semana apareceu uma amiga minha que já faz um tempo que conversamos pela rede e nos conhecemos através da banda Radiohead que eu e ela gostamos e muito. Então hoje ela apareceu de manhã e disse que eu estava devendo um desenho pra ela e que havia prometido.
 Bom, eu que não tinha planos para desenhar nada hoje e nem trabalhar em nenhum projeto que crio eu decidi fazer o tal desenho e pensando em colorir no software de imagem e isso que aconteceu, já que nos conhecemos pelo gosto em comum da banda Radiohead eu decidi fazer um desenho sobre a banda, ou que lembrasse a mesma e foi isso que fiz.
 Logo na cabeça veio desenhar uma pessoa com a cabeça de rádio (Radiohead, traduzindo fica 'cabeça rádio') e como é uma banda muito emotiva com músicas tocantes eu resolvi passar um pouco de emoção para a obra. Desenhei o nosso amigo sentado numa espécie de calçada olhando um pedaço de papel com um casal dando a mão com um coração em cima (referencia ao álbum 'The Best of' que é a coletânea das melhores músicas da banda) e ele está chorando imaginando algum amor que aconteceu, ou não, na sua vida e está lamentando isso abraçando um coração de pelúcia em seus braços. Nos braços ainda constam o nome da garota e o 'user' dela na rede social 'Twitter' que foi onde a conheci. 
 Para não ficar um vazio, atrás do 'cabeça de rádio' existem alguns trechos de algumas músicas das bandas que, particularmente, são algumas das minhas favoritas e as escrevi nesse sentido. Abaixo dele tem o nome de algumas músicas logo acima de um pedaço da Rua que dividindo junta o nome da banda.
 Eu me diverti fazendo o desenho e o criando, acredito que a garota vai gostar também (pena que ela mora longe, lá não faz frio!) e brinquei muito no software de imagem trazendo muitos efeitos que apliquei através da coloração do nosso amigo triste, Clique sobre a imagem para ver com mais detalhes e agora me lembrei que falei muito pouco sobre essa grande banda aqui no 'Portal do Ultra' que neste ano lança um álbum novo que estou (ela também) ansiosos para conferir o novo material de Thom Yorke (vocalista) e a Radiohead.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário