domingo, 21 de agosto de 2016

Personagem Chris de 'The King of Fighters'.

Personagem Chris da franquia de jogos 'The King of Fighters' da SNK. Fonte da imagem: adafsdggs.deviantart.com

 Você conhece Chris de 'The King of Fighter´s'? Aquele garoto com movimentos rápidos com uma aparência muito, mas muito gentil que ao olhar para ele você pensa que ele nem sabe lutar? Então, hoje irei falar dele aqui no 'Portal do Ultra' e se você o conhece, sabe muito bem que ele sabe lutar.
 O garoto faz parte do time de Yashiro Nanakase e Shermie e tem uma banda com eles chamada 'CYS' (que se voce reparar é a letra inicial de cada membro da banda) onde o garoto toca bateria.


 No game ele tem 14 anos, parece emotivo, dizem que tem um coração de ouro, é pouco sociável e é tímido. Ele veio da Suécia (sua terra natal) tendo 1,60 de atura e pesando 48 kg. Como já dito, ele é baterista da banda CYS e gosta muito da natureza, ele tem ódio de pessoas que tocam a cabeça livremente (também não entendi) e de pessoas mentirosas. Seu hobby é cozinhar e ele gosta de rock. 


 A história do garoto é misteriosa, ele e sua banda entram no torneio do ano de 1997 roubando os convites de três outros membros que participariam (membros atletas). Ele entra devido ao seu rancor por Yashiro e com um desejo imenso de se vingar de Iori Yagami que também tem uma banda e é mais popular que eles. Eles entram no torneio e não sabem que em seus sangues correm uma herança amaldiçoada de Orochi que virá a tona no final do mesmo.

Imagem oficial do game 'The King of Fighters' mostrando Yashiro no centro, Shermie a direita e Chris a esquerda.

 Quando chega a hora, Chris se transforma adotando chamas negras semelhantes a de Iori, pois ele e sua equipe fazem parte dos 'Quatro Reis Celestiais' e a meta deles e se reunirem para ressuscitar Orochi que da as caras no final do torneio usando o corpo de Chris para se encarnar e trazer a tona sua vingança. 
 Tirando essa parte que o garoto não sabe (falando dele normal, não 'dele Orochi), Chris usa movimentos rápidos em seus golpes e também é capaz de fazer muitas manobras para executar o mesmo com mais perfeição.


 Agradecer ao site 'snk.wikia.com' pelos dados do personagem fornecidos para esta postagem. Ninguém duvidaria de um garotinho inocente e tímido ter o sangue de Orochi correndo por suas veias e ser o escolhido para sua encarnação! Eu gosto muito do personagem, ele está ali quieto e misterioso, passando uma imagem que não quer nada, mas possuí um objetivo e tem um estilo de luta. 
 Apesar de gostar do personagem e do seu estilo, tenho que falar que ele não é um dos mais fortes lutadores da série de jogos 'KOF', ele tem um potencial, mas pra mim ele não consegue se igualar a outros lutadores sendo classificado como um lutador mediano.

Imagem de divulgação oficial do personagem Chris da franquia de jogos 'The King of Fighters'.

 Depois da história que ele é um dos elementos principais do torneio de 1997, a equipe 'New Face' do qual ele, Yashiro e Shermie fazem parte, continuam, mas não trazendo nada de novo (não sei mais pra frente do ano de 2000 se ele ou a equipe voltam a tentar ressuscitar Orochi, pois não joguei os games dessa franquia mais recente).


 História curta do misterioso Chris, porém o personagem foi lembrado e acredito que muitos gostam de 'jogar' com ele como eu e não sabiam dessa história dele (meio que sabia da parte de Orochi). O personagem foi até lembrado e algumas pessoas fizeram cosplay dele nos quais eu trouxe alguns para vocês conferirem.

Cosplay do personagem Chris da franquia de games 'The King of Fighters'. Fonte da Imagem: taringa.net

Cosplay do personagem Chris da franquia de games 'The King of Fighters'. Fonte da Imagem: flickr.com

Cosplay do personagem Chris da franquia de games 'The King of Fighters'. Fonte da Imagem: basiliskus.blogspot.com

Cosplay do personagem Chris da franquia de games 'The King of Fighters'. Fonte da Imagem: koffuneral.blogspot.com

2 comentários:

  1. muito bom gostei muito desse personagem tem muito a ver comigo , o segundo cosplay é perfeito . ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Tocar a cabeça livremente quer dizer pessoas que fazem carrinhos na cabeça dele tipo : olha que bonitinho o garoto tem 14 anos(afagando a cabeça dele com um cafuné)

    ResponderExcluir