segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Zohan - O Agente Bom de Corte.

Capa oficial do DVD do filme 'Zohan - O Agente Bom de Corte' da 'Sony Pictures'.

 Muitos falam que os filmes de Adam Sandler de um tempo pra cá estão indo de mal a pior, que não estão mais o aceitando como ator, mas eu acho o contrário. Acredito que realmente o ator tem um jeito diferente de fazer comédia, um jeito mais sério que Ben Stiler, por exemplo, mas isso não pode aglomerar com os filmes que ele faz e o pessoal generalizar tudo achando uma porcaria (é o meu modo de ver), este filme ele interpreta um personagem chamado Zohan que é muito maluco e tem uma cultura diferente e ao meu ver ele foi um grande ator ao interpretá-lo (pois acredito que foi um desafio por ele não interpretar nada do tipo) é o Ben Stiler, mas não parece e só por causar isso, por ele conseguir interpretar de corpo e alma o personagem eu já o considero um grande ator.
 'Zohan  O Agente Bom de Corte' estreou no dia 15 de Agosto de 2008 nos cinemas sendo dirigido por Dennis Dugan e o roteiro ficou por conta de Adan Sandler, Robert Smigel e Judd Apatow e no elenco, além de Ben Stiler, temos John Turturro, Emmanuelle Chirqui, Nick Swardson, Rob Schneider, Lainie Kazan, Sayed Badreya, dentre muitos outros.
 O filme conta a história de Zohan Dvir que é um agente do alto comando militar de Israel que cumpre todas as missões com muita facilidade por ser muito forte, agilidoso e ótimo em qualquer luta. Porém o homem tem um sonho de se tornar cabeleireiro e deixar as pessoas bonitas e para isso ele forja sua própria morte e vem para os Estados Unidos para realizar seu sonho em trabalhar num salão de beleza dando o nome de 'Scrappy Coco' para não ser reconhecido até ele encontrar seus antigos inimigos que também foram para a América tentar uma nova vida, mas guardam uma raiva enorme de Zohan.

Cena do filme 'Zohan - O Agente Bom de Corte' da 'Sony Pictures'.

 Eu já assisti este filme umas quatro vezes e me divirto todas as vezes que o assisto, pois o longa traz uma história muito gostosa de acompanhar e mostra personagens divertidos ao decorrer do filme. Eu gostei muito do ator Nick Swardson interpretando, não era um personagem importante, mas sempre está aparecendo (e nas piores horas, quando você assistir irá perceber) e de Rob Schneider (atuou em 'Gigolô por Acidente') também não tendo um grande papel, mas que da para arrancar algumas risadas com seu personagem.
 Zohan (ou Scrappy Coco) é muito engraçado, eu me lembrei de Sasha Baron Cohen interpretando um personagem não parecendo em absolutamente nada do seu jeito de atuar e essa técnica é muito difícil, é complicado você se transformar inteiramente no personagem e Adan Sandler conseguiu e para este papel eu não imaginaria outro ator. Ele consegue trabalhar num salão de cabeleireiro e arrua muita confusão com os inimigos que acabam sabendo que ele está na América. No salão ele cuida muito bem das clientes e depois ainda as compensa, o filme é hilário.
 O roteiro ficou muito bacana, temos quase duas horas de filme, mas todo minuto é aproveitável onde o longa mostra que não importa você ser bom em 'x' se deseja e quer realmente fazer o 'y' e viver disso, então corra atrás e tente o que você almeja e se não sabe, aprenda! 
 Não tenho as notas da imprensa sobre o longa, mas eu o classifico como um 'ótimo' filme, pois ele tem tudo o que um filme de comédia deve ter, ele é muito engraçado com algumas cenas hilárias, piadas 'brotando' por muitos lugares e um 'caminhar' muito bacana do longa. As atuações estão ótimas e os atores foram muito bem escolhidos, um ótimo filme. Confira abaixo cinco vídeos sobre o longa e se decida se irá ve-lo, pois se está procurando uma ótima comédia sem 'besteirol', mas com algumas piadas de duplo sentido, eu o indico com certeza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário