quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rodamoinho Semanal: Uniformes iguais Independente o Sexo, Mulheres 'Pedem para serem Estupradas' (???) e Professora de 24 anos Condenada.

Rodamoinho Semanal de notícias no 'Portal do Ultra'. Imagem figurativa sobre a postagem.

 Vai dar duas horas da manhã e depois perguntam o motivo que acordo tarde e é de ficar 'trabalhando' no 'Portal do Ultra' e no meu projeto que é um livro que estou trabalhando e sim, hoje eu tirei uma 'folga' dele e apareci aqui no 'Portal' para dar uma atualizada, mas ainda não voltarei então não comecem a festejar, pois ainda estou muito focado no livro e hoje o 'Portal do Ultra' pra mim está no segundo plano. Com isso eu espero que os leitores entendam essa minha 'pausa', pois só uso o computador de noite (costume) e não tem como trabalhar nos dois na mesma noite, ou me entrego a um ou a outro, mas notícias boas é que meu projeto está indo muito bem e estou feliz com isso. Com isso, estou assistindo filmes de madrugada e anotando tudo para futuramente falar deles aqui no 'Portal', mas como hoje fui ver 'Bruxa de Blair', decidi fazer um sacrifício e atualizar o 'Portal', pois esta frio e eu já estou com sono, mas vamos lá que duas da manhã está cedo ainda. 
 Decidi fazer esse 'Rodamoinho Semanal' (parece que deu certo mesmo) juntando algumas notícias que aconteceram e que irei falar aqui, de uma forma um pouco mais breve e espero que alimentem a postagem com suas opiniões sobre os assuntos que abordarei aqui, tudo bem? Então vamos começar sem mais delongas trazendo a primeira notícia sobre uniformes iguais para todos os alunos, independente do sexo e isso inclui 'saias' para os alunos homens que ganham junto com seus uniformes comuns como camiseta, calça e agasalho e vem a saia junto para todos, essa foi uma forma da escola de 'acolher' as pessoas que se sentem mais 'á vontade' de usar saia (se for homem) do que a calça que entregam, que faz parte do kit ou do próprio short que acredito que venha no kit também (não será desculpa, 'usei a saia porque estava calor pra mim de calça'). É o Colégio Pedro II que adotou tal comportamento. 
 Muito bem, claro que cada dia mais apertamos na tecla de igualdade a todos e que o que mais vale nesse mundo cheio de violência, corrupção e mais uma tonelada de coisas ruins, o amor deve prevalecer entre as pessoas na forma de relacionamento de amizade (do mesmo sexo ou sexo diferentes) e até mesmo um relacionamento amoroso (do mesmo sexo ou sexo diferentes), por quê não? Eu acredito que a escola não fez isso por mal (claro que não), mas acredito que ela chegou num ponto radical demais, porque cá entre nós, eu como você já viu muitos gays na rua e não vi nenhum usar saia, o homossexual gosta e se sente atraído pela pessoa que tenha o mesmo sexo e acredito muito (na minha concepção, não sei se é diferente, pois não penso como um gay) que os homossexuais não ligam de usar roupas masculinas, pois ele é homem só que gosta de outros homens e ponto, não é que ele é gay que vai gostar de usar saia ou roupas intimas femininas (fale calcinha logo!). Claro, eu posso estar completamente errado e já vou pedindo desculpas, por isso eu disse que é a minha concepção e a minha forma de ver. Também não vai dar muito certo por dois motivos: o primeiro por 'bullying', pois existe muito e acredito que muitos alunos não vão deixar barato ver um garoto usando saia na escola. Outra coisa é de até ser algo perigoso na Rua, do trajeto da casa da pessoa até a escola pelos inúmeros homofóbicos que existem soltos por aí. Acredito muito que os alunos que usarão saia serão para brincar e se divertirem, pois um aluno gay não irá usar (só se ele fazer parte dos 'brincalhões'). A escola ainda fala algo sobre 'aceitar' ou 'acolher' e que 'o aluno vai usar se ele sentir confortável' e eu achei ainda sem nexo do fato de não usar porque gostam de outros homens, mas como dito pela terceira vez, é a minha concepção e acredito que não dará muito certo, a escola vai gastar mais para dar saias para todos em vez de reduzir só para garotas e acredito que não irão ser felizes com tal ato, ok que se deve acolher e tudo mais, pois é humano e ponto (mania agora de falar 'e ponto'), mas entregar roupas eu já acho que a água já bateu um pouco aqui em cima demais.
 Saiu outra pesquisa e adivinhem: de três pessoas pesquisadas, uma confirma que a mulher que opta por usar uma roupa mais curta ou mais justa, ela esta 'subliminarmente' pedindo para ser estuprada que elas merecem por estar trajando tais peças e outra vez que olhamos para a sociedade, damos um tapa na própria testa e balançamos a cabeça, pois é algo incrível de tão 'tolo' de se confirmar.

 Um em cada três pessoas afirmam que a mulher está 'induzindo' o abuso por usar roupas curtas. Fonte da imagem: SXC.hu/Banco de Imagens

 Eu já fiz uma postagem especial sobre mulheres que usam roupas curtas e sobre tudo isso, mas tem que falar novamente, pois a sociedade faz questão de continuar teclando a tecla errada! Humanos são seres racionais, ele vai fazer se ele tiver a intenção de abusar da mulher. Claro, eu acredito (e até falei na outra postagem) que as mulheres com as pernas mais 'a mostra' e o colo mais justo ou com um decote maior, claro que chamará mais atenção e não tira pedaço e nem é errado olhar, eu disse olhar, mas não é porque fulana está trajando aquelas roupas 'x' que o homem que está indo para o trabalho vai olhar e querer abusar dela, ainda digo mais, ir cometer o abuso!
 É como uma loja de eletrônicos, a pessoa que roubar vai dar o depoimento 'eu roubei por que o produto estava muito á vista, se estivesse mais escondido, mais discreto eu me conteria'! Isso não existe, o ladrão é ladrão e vai cometer o assalto quando ele entrar no estabelecimento e pronto. É como o estuprador, ele vai fazer se já tiver um histórico, não importa se ela esteja de saia ou calça, se ele achar bonita, atraente e 'fácil' como numa rua deserta ou em algum outro lugar com pouco movimento ele vai cometer, porque está na índole dele de fazer aquilo, já estava em seus planos e não é a roupa que dirá para ele ou qualquer homem cometer tal abuso.
 Eu realmente já estou cheio desse assunto, não da para entender as pessoas e são muitas, mas enfim, vamos para o próximo e último assunto que é o centro do 'Rodamoinho' de hoje que é sobre uma professora de 24 anos chamada Mary Beth Haglin foi presa por manter relações sexuais com um aluno de 17 anos isso aconteceu há alguns meses e olha a professora:

Mary Beth Hagliun, professora de 24 anos que foi presa por manter relações sexuais com aluno de 17. Fonte da Imagem: Divulgação.

 Disseram que ela e o aluno já estava estendendo isso há um certo tempo e o fato veio a tona por um outro aluno que 'revelou' (sinceramente caguetou) para os diretores que aquilo já estava acontecendo. A professora (bem bonita ela) disse que a escola tentou esconder o máximo para não manchar o nome da instituição, mas sei lá, aconteceu e não foi um 'reboliço' perante a sociedade e é nessa parte que eu queria chegar. 
 Homens e mulheres tem a vontade comum e posso até mesmo dizer que faz parte do próprio instinto sendo do ser humano de fazer sexo, porém (esse 'porém' poderia ser em negrito) se fosse um professor de 24 anos e uma aluna de 17 as coisas seriam muito, mas muito diferentes, pois o homem seria apedrejado em ambos sentidos, mesmo se a garota gostasse dele e estivesse fazendo por gostar. Agora nessa situação, só ficou 'feio' na justiça mesmo, pois ela querendo ou não, sendo garota ou garoto é pedofilia e ocorreu, mas se fosse o contrário o bicho pegaria muito mais, em ambos estão errados, mas vocês entenderam.


 Para o lado do 'garoto' do 'abusado' (do abusado?) sim, só teve piadas e ele acabou saindo como o 'sortudo' da história. Claro que acredito que ele foi depor e tudo mais, pois lá nos EUA a lei é rígida, mas ele não sofreu nada. Agora se o caso se invertesse e ocorresse aqui no Brasil, coitado do professor e em cima da aluna viriam as pessoas contra o estupro e pedofilia, mas não viriam o modo de olhar e o lado da garota. É bem confuso, pois mistura sentimento e tudo mais, não sendo só o ato sexual em si, mas finalizando: seria bem mais rigoroso se fosse um professor e uma aluna.
 É isso leitores, espero que tenham gostado das postagens e que entendam minha 'pausa', pois ainda estou e hoje foi apenas um dia que resolvi postar, pois dei uma saída e não dava para 'trabalhar' no livro. Claro que ocorrerão outros dias que deixarei o livro e postarei aqui, mas por enquanto o projeto é prioridade, estamos entendidos? Se tiver algo para falar, comente aqui abaixo sobre uma ou as três noticias abordadas nesse 'Rodamoinho' com o título mais longo da história (e olha que eu fiz um esforço para deixar o menor possível), deixe seu ponto de vista se tiver algum que ajudará muito o 'Portal' e a postagem em si. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário